Descubra como pesquisar passagens aéreas mais em conta na Gol

Encontrar passagens aéreas em promoção é muito bom para quem vai viajar, não é verdade? E a Gol também acredita nisso. Tanto é que tem uma lista de opções para você encontrar os melhores preços promocionais para a sua viagem.

Descubra algumas dicas de como fazer a sua pesquisa online de passagens no site da Gol e considere que tem como ficar sabendo sobre ofertas semanais também. Afinal, pensar em passagens baratas é pensar em economia para o bolso e diversão na viagem!

Foto: (Divulgação/Gol)

Ofertas da Semana

O “ofertas da semana” é um programa da Gol para você que quer viver momentos inesquecíveis, garantir a sua próxima viagem e sem ter que gastar muito para isso.

A ideia é a de que qualquer viagem vai ser muito melhor se for comprada com passagens aéreas baratas. Então, a Gol se prontificou a unir a sua diversão com a economia e tornar esses momentos únicos!

Como fez isso? Toda semana ela faz uma seleção com voos com preços imperdíveis e quem podem ser parcelados em até 5 vezes sem juros.

Nessa semana, por exemplo, há voos para Brasília, Manaus, São Paulo, Belém, Maceió, Recife, Porto Alegre e muitos outros locais.

Aí, se um deles for do seu interesse, você pode comprar por ali mesmo, online. Para isso, basta entrar na página da Gol e ir na opção de ofertas da semana.

Como focar em pesquisas que geram resultados?

É a própria Gol que te ensina e encontrar os melhores resultados quando você busca as passagens áreas no site. Na verdade são dicas extremamente importantes e que vão fazer toda a diferença na sua próxima busca online!

Anote aí essas dicas: para os voos durante a semana, a ideia melhor é pesquisar as tarifas entre os horários das 10 horas e das 16 horas. Já outra recomendação é comprar um voo com mais de 28 dias de antecedência.

Ainda vale a pena considerar a permanência no destino por 7 dias ou mais para que se tenha um valor mais acessível nas passagens aéreas. E, por fim, considere que para voos de finais de semana, as tarifas de sábado após o meio dia e domingo até o meio dia são mais baratas!

Como pesquisar online no site da Gol?

Agora que você sabe um monte de dicas é hora de colocar a mão na massa e começar a pesquisar, não é mesmo? Então, o primeiro passo é acessar o site da Gol e lá vai estar um campo aberto para iniciar a sua busca online!

Os campos são sobre: a data da origem e da chegada, o destino, o número de adultos e de crianças. Também dá para optar por voos de ida e volta, só ida ou só volta ou vários trechos. E você pode selecionar uma busca por preços!

Se tiver um código promocional, vai ter desconto. E dá para ver informações sobre como fazer o check-in e sobre o status do voo. Depois disso, é só pesquisar no site da Gol que vai aparecer uma lista de resultados focados no seu objetivo!