Como pesquisar online passagens baratas na Azul?

O segredo para se conseguir passagens baratas é fazer pesquisas online. Isso pode requerer certo tempo, mas, certamente, terá um excelente retorno financeiro, no que é dito como economia de dinheiro.

Graças a internet, essa busca online por passagens aéreas se tornou mais simples e um bom exemplo de site para pesquisar passagens baratas é a companhia Azul. Veja como pesquisar!

Foto: (Divulgação/Azul)

Defina sua viagem

Primeiramente, no site da Azul, a primeira informação que precisará preencher é qual o seu destino. Na sequência aparecerá a data de partida, número de passageiros e informar as idades de crianças e bebês.

Ao lado, você deve informar o destino, a forma que irá fazer o pagamento que de ser em reais, pontos ou pontos específicos. Você ainda pode escolher se tem interesse em datas flexíveis.

Antes de confirmar a busca é preciso informar se a viagem será ida e volta, somente ida ou volta ou multitrechos, esta última é para quem percorrerá mais de um trecho durante todo o trajeto.

Após tudo preenchido, opte por “Buscar Passagens”.

Tarifas que cabem no seu bolso

O site fará uma busca pelas melhores tarifas e lhe enviará para outra aba. É importante notar que na parte superior terá um cronômetro de 10 minutos para que efetue sua compra.

Com os valores da passagem a sua frente, com os mais baratos em primeiro lugar, agora você deve organizar por voo direto, horário de saída e duração.

Também pode novamente escolher como serão apresentados os valores em reais, pontos ou pontos específicos.

Pagando com dinheiro em espécie, também tem a possibilidade de pagar à vista ou parcelado. Após escolher a opção que mais lhe agrade, continue no site.

Cadastro, assentos, bagagem e pagamento

Neste momento será aberta uma aba sobre passageiros, onde deve-se cadastrar informações como nome, CPF, e-mail, data de nascimento e país onde mora.

Vá para a aba de assentos, onde poderá escolher onde sentar ou simplesmente pular esta etapa.

Na próxima aba, você deverá informar sobre sua bagagem, se o peso ultrapassar 23 quilos será cobrada como volume adicional.

Por fim, para terminar a sua busca online por passagens mais baratas na Azul, será aberta uma aba, onde será necessário cadastrar algumas informações pessoais, a forma de pagamento e confirmar a reserva.

Promoções diárias

Se você estiver procurando promoções de passagens, clique neste link e será direcionado para uma aba com opções especiais para encontrar passagens baratas.

Algumas passagens com origem, destino, preço ou pontos pré-definidos já aparecem para você, se alguma delas te interessar basta comprar e será destinado para aquele cadastro que já lhe explicamos como fazer.

Em cima destas passagens existe a opção para escolher alguns locais de embarque e o destino ao qual deseja chegar.

Você pode escolher os dois ou apenas uma opção. Optando apenas pela origem que aparecerão opções de destinos que estiverem na promoção.

Por exemplo, escolher o Aeroporto de Congonhas e a única sugestão de destino ser Porto Alegre. Pode fazer o contrário também, informar apenas o destino para saber onde tem algum voo para aquele local.