Passagens promocionais para 3 pontos turísticos em Santa Catarina

A busca por passagens aéreas com desconto para Santa Catarina tem sido grande em toda época do ano, mas especialmente durante as férias de fim de ano. Isso porque a região é muito grande e tem uma área maior que Portugal – o que gera muitas opções de passeios.

Um dos exemplos para por no roteiro de viagem é a Serra do Rio do Rastro, que fica em Bom Jardim e é um dos lugares com belezas naturais mais lindos do planeta. O percurso é sinuoso com mais de 284 curvas. Mas, esse é só um exemplo do que tem de bom em Santa Catarina.

Conheça 3 pontos turísticos selecionados para conhecer em Santa Catarina e descubra de que forma é possível buscar as passagens áreas promocionais de graça na internet, a fim de economizar na compra dos tíquetes e aproveitar ainda mais a viagem!

1 – Lagoinha do Leste

A Lagoinha do Leste fica em Florianópolis e é considerada uma das mais incríveis praias de Santa Catarina. Existe desde 1992 e é preservada pelas leis ambientais. Um dos acessos à ela é feito via trilhas, através do Pântano do Sul ou Matadeiro.

Também dá para ir por embarcações, onde o trajeto leva mais de 2 horas. O lugar não é tão acessível a todos os visitantes e, por isso mesmo, esconde águas calmas, azul-esverdeadas e com faixas de areais branquíssimas.

2 – Lagoa da Conceição

Também fica em Florianópolis e reúne atrações para todos os tipos e gostos. Mas, especialmente para quem é amante dos esportes radicais, como Windsurf e Kitesurf, além de caiaque e Standu Paddle.

A grande vantagem de ir para Santa Catarina é que existem diversas promoções de passagens aéreas, considerando que essa é uma região turística muito buscada pelas pessoas, especialmente no que diz respeito ao passeio.

3 – O Museu da Cerveja

Ele fica em Blumenau (SC), que é uma das cidades históricas mais importantes de Santa Catarina. Lá estão diversos museus, que tem o objetivo de preservar a história da região. O Museu da Cerveja é um deles e tem mais de 6 mil anos de história.

Assim sendo, quando for comprar a passagem aérea para ir para o sul do país, o viajante pode considerar a visita aos museus históricos da região. No da Cerveja, por exemplo, dá para encontrar peças raras e que pertenceram a Cervejaria Feldmann e a Cervejaria Brahma.

Bônus – Outra opção de roteiro para quem vai para Santa Catarina é fazer um tour por toda Serra Gaúcha. Ainda não conhece essa opção de viagem? Veja por quais lugares o tour pode te levar!

Promoções de passagens aéreas

Além de todos os 3 pontos turísticos citados acima, o viajante pode lidar ainda com muitos outros. As próprias companhias aéreas fazem essas promoções de passagens aéreas, sendo que a própria Latam, que é uma das mais conhecidas no mundo todo, está com tíquete de ida e volta partindo de Fortaleza no dia 6 de maio por R$ 533.

O valor é promocional para chegar em Navegantes (SC)!

Outro site que possibilita a busca por passagens aéreas mais baratas é a Almundo, que é focada na pesquisa online em várias companhias parceiras. Atualmente, está com um preço promocional de passagens de R$ 295, ida e volta, partindo de São Paulo em 9 de janeiro.