Passagens Promocionais para Maceió (AL) – Saiba comprar!

Com praias lindas e exuberantes, Maceió (AL) é hoje um dos centros turísticos mais conhecidos no Brasil. Areia fina e branca e um mar pra lá de vislumbrante. Tudo isso faz Maceió ser especial.

E as passagens aéreas promocionais estão aí para quem quer economizar dinheiro.

Isso porque as companhias aéreas disponibilizam diversas passagens aéreas com promoções partindo de vários lugares do Brasil e com destino à Maceió.

Sendo que a compra garante a passagem de ida e de volta, dando ao consumidor tranquilidade para o passeio.

Descubra como comprar passagens mais baratas para Maceió e conheça as praias que devem fazer parte do seu roteiro de viagens!

A cidade de Maceió

Todo mundo que procura por um voo promocional para Maceió faz isso porque algum motivo. Na maior parte das vezes, o motivo é a visita às praias mais belas do país, sendo que na região existem várias e para todos os gostos, das mais calmas às mais bravas.

Assim, a cidade tem um dos litorais mais incríveis do país, repleto de coqueirais. A cidade hoje é totalmente turística e oferece ao público muita tranquilidade com várias opções de hotéis, pousadas, restaurantes e bares.

Com tantos atrativos naturais e de infraestrutura, Maceió também é palco de shows e eventos.

As praias de Maceió

Maceió é um dos lugares onde mais praias bonitas existem no Brasil. A Praia do Sobral, por exemplo, tem o mar bravo e é indicado para o surfe. A Praia de Pajuçara é calma e tem piscinas naturais, com jangadas rústicas. A Barra de São Miguel é outra praia alagoana, voltada para a alta elite.

Tem a Praia da Avenida ou Avenida da Paz, que fica bem perto do centro de Maceió. Porém, as águas densas são impróprias para o banho.

Para quem busca as praias nordestinas, outra opção de viagem é para Fortaleza, no Ceará, que tem uma paisagem fora de série também e conta com os famosos bugs, que trilham pela areia fina e branca das praias.

Passagens promocionais para Maceió

Para quem está na capital paulista (São Paulo), uma passagem promocional de ida e volta para Maceió custa R$ 588, com base em um voo promocional da Azul, que lança suas promoções no próprio site.

Já a Avianca, que também faz promoções de passagens aéreas para Maceió, tem um voo promocional partindo do Rio de Janeiro (RJ). Nesse caso, com o custo de R$ 600. Isso prova que existem boas chances de você encontrar pacotes de viagens promocionais para Maceió.

Além do mais, existem plataformas digitais que permitem a busca pelas passagens aéreas mais baratas para todo lugar do mundo. Um dos sites é o 123 Milhas, que parte de diversos lugares do país, como Campo Grande e Goiânia.

A dica é que o consumidor leve em conta o dia do voo promocional assim como o dia da volta também para que tenha um melhor aproveitamento da viagem e sem que seja necessário gastar muito.