Passagens com promoção para Ilha Bela (SP) – 5 lugares para conhecer

O período de férias é certamente um dos mais aguardados, sendo uma época na qual as pessoas visam à tranquilidade para relaxar e repor as energias. Ilha Bela está localizada no interior de São Paulo e, devido à distância curta até a capital paulista, é uma ótima opção.

Agora, a novidade é que dá para comprar passagem aérea com desconto para Ilha Bela de vários cantos do país. Lembrando que a ilha é recheada de praias e atrações, com ótimas opções de passeios, restaurantes e hotéis para hospedagens.

Veja como é simples fazer a busca das passagens aéreas com promoção pela internet, sem ter que sair de casa e aproveite para conhecer também um pouco mais da Ilha Bela, um lugar incrível para passear nas férias ou em qualquer outra época do ano.

A Ilha Bela

Com pouco mais de 32 mil habitantes, Ilha Bela fica no Estado de São Paulo, próximo a cidades como Caraguatatuba (57 km), São Sebastião (9 km) e São José dos Campos (122 km). O destino também se torna bem acessível a São Paulo (213 km) e ao Rio de Janeiro (452 km).

Com 130 km de costa litorânea, Ilha Bela conta com 42 praias, sendo que 83% da área é preservada por um Parque Estadual. No verão, a cidade atrai mais de 400 mil pessoas, que buscam a ilha para encontrar o sossego que tanto buscam.

A tranquilidade e as belezas naturais de Ilha Bela é o que tem feito muita gente viajar para lá, sendo que dessa forma, todos os turistas podem comprar passagens aéreas mais baratas se assim fizeram antecipadamente e souber onde pesquisar esses tíquetes.

As praias de Ilha Bela

Com diversas opções de praias, Ilha Bela chama a atenção pela variedade de gostos que pode atender. Se a preferência for por lugares paradisíacos, a praia Mirante Jabaquara é uma ótima opção. Com uma vista incrível e uma água transparente, os viajantes podem inclusive pescar.

Agora, se o gosto for por trilhas, o Pico do Baepi é um local ideal, ficando rodeado por lindas praias. Nele, existe um espaço de 7 km para caminhadas turísticas também, todas acessíveis.

Outra praia muito frequentada é a Praia do Viana, um local marcado pelas pedras que formam uma piscina natural, além da água transparente. Agora se a busca for por badalação, a Praia do Curral é com certeza o lugar certo, sendo um local rodeado por bares e restaurantes.

Existe uma grande variedade de opções de hotéis em Ilha Bela, desde os mais baratos até os mais luxuosos, de frente ao mar. Outra boa opção são as pousadas, que normalmente tem um preço inferior, mas sempre com um bom atendimento e o café da manhã incluso na diária.

Portanto, Ilha Bela é um destino diferenciado e como alternativa para quem gosta muito do Guarujá, mas está buscando novos ares (e novos mares)!

Onde comprar passagens para Ilha Bela

Qualquer pessoa tem que pegar uma balsa para pisar na Ilha Bela. Uma boa opção para os visitantes é pegar um avião até São Paulo e logo depois seguir o trajeto de ônibus (213 km) até as balsas, em São Sebastião.

O trajeto de ônibus partindo da capital paulista tem um valor na casa dos R$ 50.

Agora, para chegar até São Paulo é que está o grande detalhe: dá para encontrar passagens aéreas promocionais. Por exemplo, traçando uma rota de Belo Horizonte é possível encontrar passagens a partir de R$ 300 ida e volta.