Passagens para Caraguatatuba no Verão – como comprar online

O verão chegou e nada melhor do que um destino cheio de praias para aproveitar o calor da estação. E nesse quesito, nem é preciso sair do Brasil. Nosso país é abençoado com centenas de lindas cidades litorâneas, cheias de belas praias e cenários paradisíacos.

Uma delas é Caraguatatuba, no litoral paulista. A cidade é um dos principais destinos de verão e anualmente o número de visitantes ultrapassa a casa dos milhões. Todos atraídos pelas dezenas de praias refrescantes e uma natureza exuberante.

O grande problema é o preço das passagens, que nessa época do ano sobem bastante. Exceto para quem compra pela internet. Estes chegam a pagar menos do que pagariam na baixa temporada.

Se você também quer pagar pouco para conhecer Caraguatatuba, acompanhe este artigo onde ensinaremos como você também pode comprar as passagens online.

Caraguatatuba

Caraguatatuba é uma dos melhores lugares brasileiros para se curtir o verão. Lotada de praias, ilhas, cachoeiras, trilhas e muito verde, a cidade é incrível e não deixa a desejar em nenhuma questão.

Ela está situada no litoral norte do estado de São Paulo e é banhada pelo Oceano Atlântico, tendo as praias como seu principal cartão postal. E tem para todos os gostos: desertas, lotadas, agitadas, calmas, ideais para crianças, outras para aventureiros, etc.

E a infraestrutura da cidade também é ótima. Bons hotéis, shoppings, comércio variado e transporte público de qualidade. Ou seja, tudo para que a sua visita seja a melhor possível.

Na alta temporada, Caraguatatuba lota e os preços das passagens costumam subir bastante. Mas para quem compra com antecedência e se planeja, o bolso não pesa tanto.

Como comprar passagens aéreas pela internet

Para qualquer viagem, comprar as passagens pela internet é a melhor opção. Pois, além de toda a comodidade e praticidade de se comprar do sofá de casa, ainda é possível pagar mais barato com descontos e promoções liberados frequentemente pelas companhias aéreas.

E o processo de compra também é extremamente simples. No site da Latam, por exemplo, tudo que você precisa fazer é acessar o site da companhia e informar os dados da sua viagem: local de saída, destino (Caraguatatuba), data de saída e retorno, número de passageiros e classe.

Após isso basta seguir as orientações do site para realizar o pagamento e pronto – o processo é praticamente o mesmo em qualquer site de companhia aérea.

Se você quiser economizar, uma dica é acessar sites de passagens aéreas como o Kayak. Esses sites realizam uma busca profunda na internet e compara preços de centenas de companhias aéreas e agências de viagens para encontrar o melhor deles.

Planeje sua viagem com antecedência e economize ainda mais

Se você pretende visitar Caraguatatuba nesse verão (alta temporada), o nosso conselho é planejar sua viagem com antecedência.

Esse conselho, na verdade, vale para qualquer destino, pois planejando com antecedência você tem mais tempo para esperar por promoções e descontos, além de poder pesquisar melhor sobre o destino.

Além disso, quanto mais próximo da data da viagem, mais os preços de passagens aéreas e hospedagem sobem.