Como encontrar pacotes de viagens em promoção na Gol

A Gol é a maior companhia aérea do Brasil e é reconhecida, principalmente, pelos preços baixos praticados nos seus bilhetes aéreos. De fato, ela foi a primeira cia aérea do Brasil a trabalhar no modelo low cost.

E, assim, se tornou uma das grandes responsáveis por democratizar o transporte aéreo nacional e internacional em países da América do Sul.

Foto: (Divulgação/Gol)

Mas, o que é ainda melhor é que, além de já oferecer ótimos preços, a Gol faz o lançamento diário de promoções e ofertas. E esse pode ser o diferencial para fazer a sua viagem ainda mais incrível.

Só que muita gente não sabe onde encontrar essas promoções e ofertas e acabam pagando até 60% mais caro. Se você é uma dessas pessoas, descubra, no texto de hoje, onde você pode encontrar os melhores preços da Gol para viajar gastando pouco!

Passagens no site da Gol

O site da Gol é o melhor lugar para encontrar as passagens aéreas promocionais! Pois esse é o principal canal de divulgação de ofertas da companhia aérea. Ele até tem áreas completamente dedicadas à promoções e ofertas.

Na aba “Sua viagem > Ofertas”, você encontra diversos destinos populares a preços promocionais.

E as promoções são para as viagens nacionais (dentro do país), assim como internacionais (para outros países).

Inclusive, atualmente, há diversos destinos na América do Sul e América do Norte com ótimos descontos.

Oferta da Gol

É o caso, por exemplo, da oferta #herewego, que está oferecendo voos saindo de diversas cidades do Brasil com destino a Miami ou Orlando a tarifas imperdíveis. E ainda é possível parcelar em até 5 vezes sem juros!

Mas se a sua praia é uma viagem nacional, a oferta “Ainda dá tempo”! Te leva para curtir o verão em destinos paradisíacos brasileiros a preços baixíssimos. São diversas cidades, de todas as regiões do país, com atrações para todos os gostos.

As promoções são lançadas e publicadas no site frequentemente, portanto, é sempre bom ficar de olho.

De fato, todas as semanas são lançadas novas promoções na aba “Ofertas da semana”.

São diversos destinos nacionais para você curtir pagando pouco! Por fim, recomendamos que você cadastre o seu e-mail no site da Gol! Pois assim você recebe ofertas e promoções diretamente na sua caixa de entrada – algumas exclusivas.

Agências de viagens e plataformas digitais

Se você não encontrar o seu destino nas ofertas do site da Gol ou não achou preços tão bons assim, uma ótima alternativa são as agências de viagens. Agências como CVC, Submarino Viagens e Decolar.com lançam, frequentemente, passagens aéreas promocionais da Gol para vários destinos no Brasil e no exterior.

No site da Decolar.com, por exemplo, existe até uma área dedicada à ofertas da cia aérea. Por lá você pode conferir destinos nacionais e internacionais a bons preços. E o melhor é que você ainda pode contar com melhores condições de pagamento, podendo parcelar em até 5 vezes sem juros!

Por fim, você também pode encontrar passagens promocionais da Gol em sites de passagens aéreas, como Kayak e Voopter. Esses sites fazem uma busca profunda pela internet comparando preços e ofertas de dezenas de cias aéreas e agências de viagens e te indicando os melhores valores.