Passagens para Campina Grande (PB) com mais de 15% de desconto!

Em junho, um dos roteiros de viagem mais escolhidos pelos brasileiros é o de Campina Grande, na Paraíba. Isso porque é lá que acontece o maior São João do planeta. E a notícia boa é que já dá para comprar passagens aéreas para lá com um bom desconto.

Tem um site de passagens aéreas em promoção chamado Max Milhas, que tem diversas opções de voos promocionais para Campina Grande considerando diversas épocas do ano. E, hoje em dia, nada melhor do que viajar pegando promoções, não é mesmo?

Conheça um pouco mais do que tem de melhor em Campina Grande e saiba como consultar e pesquisar essas passagens aéreas mais baratas através do acesso online, sem que seja preciso ir até uma das lojas de venda de tíquetes de embarque das companhias aéreas.

O que tem de bom em Campina Grande

Um dos eventos mais famosos de Campina Grande é o São João, que é o maior do planeta. A cidade paraibana fica repleta de gente durante junho devido à fama do evento: são mais de 100 mil pessoas em todas as noites de evento.

Mas, em Campina Grande também tem diversão para a criançada, que geralmente acontece no Parque da Criança, ao lado do Açude Velho, sendo esse o maior parque livre da região. Há eventos por lá em épocas festivas e no Natal.

Já para os amantes da história do Brasil que vão para a Paraíba, conhecer o Museu Histórico de Campina Grande é uma boa pedida porque o prédio existe desde 1814 e tem acervos como mapas, fotos e painéis da época.

Por lá também tem o Museu do Algodão e a Galeria de Arte Assis Chateaubriand. Outra opção para quem já comprou as passagens para Campina Grande é visitar o Sítio Arqueológico do Ingá, que fica a 46 Km da cidade campineira.

Passagens Aéreas para Campina Grande

[ppromo_passagens destination=”CPV” limit=”6″ header_text=”Menores preços de passagens aéreas para Campina Grande (PB)” tags=”post-278″ show_logo=”false” /]

Ir para Campina Grande tem o mérito de ser uma viagem direta. No entanto, com paradas devido ao tempo de voo. Do interior de São Paulo, a viagem aérea pode levar mais do que 9 horas pela Azul, por exemplo.

Se optar por 1 única parada partindo da capital paulista no voo da Azul, o turista vai pagar um valor de R$ 1,4 mil já somada à taxa da Max Milhas. Isso porque a bagagem de mão já está incluída no orçamento também.

Economia de Dinheiro

A economia é de mais de 15% na compra da passagem aérea online no site da Max Milhas.

Isso porque a plataforma faz uma busca entre várias opções disponíveis conforme o dia de embarque e o local de destino.

Para quem vai viajar para Campina Grande de avião, uma dica é fazer essa pesquisa na internet e sem que seja preciso sair de casa.

A economia financeira é importante para uma viagem mais tranquila e também mais proveitosa. Há quem consiga reter um bom recursos com as passagens.

E daí dá para usar o dinheiro como quiser, com a compra de pratos a serem experimentados, compra de lembrancinhas ou mesmo para custear passeios incríveis.