Passagens promocionais através do aplicativo Kayak

O aplicativo da Kayak é aquele tipo de aplicativo gratuito imprescindível para quem está programando uma viagem ou para quem quer economizar dinheiro ao comprar um passagem aérea eletrônica.

Ao baixar o aplicativo e começar a usar, o usuário pode ter serviços grátis e que funcionam de forma organizada, como um assistente de viagens, com alertas de preços e rastreador de voos.

Fonte: (Divulgação/Kayak)

E não foi à toa que o app já venceu mais de 10 prêmios ao redor do mundo. Atualmente, no Google Play, ele recebe nota 4,5 de um total de 5, sendo um dos aplicativos mais bem vistos pelos usuários Android.

Por que ter o aplicativo?

Existem bons motivos para baixar o app gratuito de viagens da Kayak. O simples fato de você ter o interesse de buscar passagens aéreas eletrônicas mais baratas é um deles; já que o app oferece centenas de sites de vendas desses tíquetes.

Mas, além disso, também há motivos que tem a ver com a comodidade de que está se programando para uma viagem. Por exemplo, o fato de que lá é possível receber dicas úteis e salvar nos favoritos para ler depois.

Outra coisa é que ele tem fácil organização, isto é; o usuário poderá ver todos os seus planos de viagem mesmo se estiver sem conexão com a internet; no modo offline. E aí ainda dá para receber alertas de voos, por exemplo.

Aplicativo Kayak para a compra de passagens

Vale ressaltar que o foco do app é dar ao usuário a chance de encontrar possibilidades infinitas para a compra de passagens mais baratas; de forma que a viagem seja mais proveitosa e com menos gastos.

Assim, dá para acessar ofertas exclusivas pelo celular para a obtenção de descontos incríveis.

Esse app grátis permite que o usuário compre passagens com alguns cliques, tudo de forma segurança. Após isso, o cliente recebe no e-mail o tíquete eletrônico, que é usado para o embarque nos aeroportos.

Agora, você deve estar se perguntando, mas como ter o app no celular, certo? A resposta está no próximo tópico.

O download do aplicativo Kayak

Para ter esse mundo de informações sobre viagens e a possibilidade de encontrar a passagem aéreas com o preço ideal para você; o importante é baixar o aplicativo no seu smartphone ou no seu tablet.

A vantagem do app é que ele é um aplicativo que vai estar contigo onde for, desde que você esteja com o seu celular em mãos. Aí, vai dar para pesquisar tudo online e em tempo real.

Agora, para baixar o app é bem simples, basta saber se você tem um sistema Android ou iOS, já que ele está disponível em ambas as versões.

E se você dúvida da confiabilidade do Kayak; considere que ele já foi vencedor de diversos prêmios no mundo a fora, como o da Revista Times, Revista Wired, Webby, People’s, etc.