Saiba como comprar passagens aéreas baratas pelo aplicativo eDestinos

384

O primeiro passo para comprar passagens aéreas baratas pelo celular é baixar o app gratuito da eDestinos, que é uma plataforma digital que é focada na pesquisa online desses bilhetes aéreos de várias companhias.

Com ele baixado no celular, o usuário pode acessar diversas atividades que são importantes durante o processo da pesquisa das passagens, como as reservas, as ofertas e até mesmo o serviço de aluguéis de carro.

Fonte: (Divulgação/eDestinos)

Para conhecer mais do eDestinos e saber o que é preciso para baixar gratuitamente esse aplicativo, continue lendo.

O que tem no app eDestinos?

Tem tudo que é importante para você economizar na sua viagem, mas tem, principalmente, promoções de passagens aéreas para todo lugar do mundo.

Por exemplo, dá para reservar uma passagem da linha aérea Latam, da American Airlines, da TAP, da TACA, da Aerolíneas Argentinas, da Turkish Airlines, entre outras.

Depois que baixar o app também dá para encontrar ofertas das linhas nacionais, como Avianca, Gol e Passaredo. Ou para a Europa, com a Ryanair, easyJet, etc.

Agora, existem diferenciais, como o fato de que essa é a única agência online de viagens que faz reservas de passagens aéreas de última hora, o que permite ao passageiro voar no mesmo dia.

Ao todo são mais de 63 mil cidades, 3 mil aeroportos e 817 linhas aéreas disponíveis na eDestinos.

Como ter o app para comprar passagens?

Além do site do eDestinos, todo mundo que tenha o interesse em comprar passagens aéreas mais baratas também pode optar por ter o aplicativo, que é uma ferramenta para celulares e tablets.

O aplicativo gratuito do eDestinos funciona de forma totalmente parecida com o site, sendo que o foco é auxiliar as pessoas na pesquisa online por passagens aéreas mais baratas.

Aí que só após baixar o app eDestinos no celular é que dá para começar a usar. Então, a dica é visitar a loja de apps que existe no seu smartphone e fazer a busca pela palavra-chave “eDestinos”.

O download é gratuito e você só precisa fazer um cadastro para começar usar. Se já tiver feito o cadastro no site, o mesmo poderá ser usado. Vale lembrar que ele está disponível em todos os principais celulares Android e iOS.

Como comprar as passagens?

Após pesquisar as várias promoções de passagens que a eDestinos disponibiliza, o usuário poderá efetuar a compra da passagem eletrônica com o pagamento via cartão de crédito.

Nessa passagem vão estar todas as informações do voo, como o nome do viajante e a forma de pagamento.

A passagem também fica armazenada na plataforma da companhia aérea e todas as companhias emitem a passagem eletrônica.

Na hora de embarcar vai ser preciso apenas apresentar o documento oficial com foco para validar a passagem.

No Check-In também pode ser necessário apresentar o localizador da reserva, que está na passagem eletrônica.