Passagem Aérea Executiva United para Nova Iorque com pagamento em 5 vezes!

Viajar para os Estados Unidos já não é um sonho tão distante da maioria dos brasileiros. Agora, viajar na classe executiva é melhor ainda. E se o preço da passagem for dividido em 5 vezes sem juros? Incessante!

Abaixo, como será visto, encontramos uma promoção de passagem aérea para Nova Iorque com essas condições. Saiba mais sobre a compra da passagem e como planejar a sua viagem, que pode ser feita até março de 2020.

O que é a Classe Executiva

Diferente da classe econômica, por exemplo, a classe executiva de um voo tem os seus diferenciais, como a prioridade no check-in e a franquia de bagagens é ampliada.

Além disso, os viajantes têm acesso à sala Vips em diversos aeroportos – tanto no embarque como na chegada.

Tem também coquetéis de boas-vindas, fones de ouvido noise cancelling, sistema de entretenimento e bordo individual.

Por fim, considere que um voo de classe executiva garante uma gastronomia requintada e com menu de bebidas selecionadas.

As condições da viagem

Para acessar e fazer a compra dessa passagem aérea para Nova Iorque é preciso seguir e se orientar a partir de algumas condições.

Por exemplo, a promoção vale para o único destino de Nova Iorque e com saída de São Paulo. Sendo assim, temos como origem São Paulo (GRU) e destino o Newark (EWR).

O voo será feito pela United Airlines e a compra da passagem vale para ida e volta. O valor pode ser dividido em até 5 vezes sem juros no cartão de crédito.

Além disso, as compras devem ser feitas até 31 de maio e a viagem tem que estar programada para até 11 de março do próximo ano. O voo, portanto, é considerado de baixa temporada.

O que fazer em Nova Iorque?

Nova Iorque ou New York está entre os destinos de viagens mais procurados em todo o mundo. E o melhor de tudo é que sempre há pontos turísticos para se conhecer por lá.

Entre os pontos turísticos de Nova Iorque podemos citar a Estátua da Liberdade, que é uma das 7 novas Maravilhas do Mundo, sendo um patrimônio mundial da Unesco.

Também tem a Times Square, que é um cenário digno de filmes e fica em uma região com muitas lojas e marcas famosas, além dos cinemas e restaurantes.

E tem ainda o Central Park, o parque mais famoso do mundo.

E onde comprar a passagem?

A passagem promocional para Nova Iorque está sendo ofertada pela Voe Simples e tem um valor total de R$ 6.295 para ida e volta sendo no voo executivo da Airlines.

Lembrando que a pesquisa foi feita em 24 de maio e pode sofrer alterações. Assim, o ideia é pesquisar a passagem em promoção antes que a quantidade se esgote. O regulamento está todo composto no site.

Tanto para pesquisar as condições como para comprar a passagem promocional, o ideal é visitar o site e se cadastrar gratuitamente. Para isso, acesse.