Pacotes de viagens em promoção no Kayak – saiba como comprar

Em 2016, o Kayak chegou com a notícia de que permitiria ao usuário pesquisar e fazer a comparação de preços de pacotes de viagens que são de agências focadas nessa área. Isso tornou possível encontrar vários pacotes de viagens em promoção.

A novidade deu certo. Hoje, o Kayak é líder mundial de pesquisas de viagem online. Isto é, a empresa usa das plataformas digitais para dar o usuário a comparação de vários pacotes de viagens, de passagens aéreas e de hospedagens também.

No caso dos pacotes, eles incluem os voos e os hotéis. E para o consumidor, isso pode ser bom já que ele vai ter em mesmo produto os serviços mais importantes da sua viagem.

“No final, o consumidor efetua a compra do serviço no site com a melhor oferta. E o diferencial é que o Kayak mostra o preço final dos pacotes de viagens, com todas as taxas incluídas”, comentou Kaio Philipe, do Kayak.

Como saber quais pacotes estão em promoção?

O Kayak é responsável por ajudar o interessado na viagem na pesquisa online. Aí, dá para pesquisar hotéis, voos e também pacotes de viagens.

Para os interessados nos pacotes, há uma página especifica. Por lá, a pesquisa pode ser feita a partir da origem do voo e do destino. Depois, dá para selecionar também os dias do passeio.

Outra forma que o site permite as buscas dos pacotes mais baratos é através dos destinos. Por exemplo, atualmente, o Kayak separou os destinos mais buscados: pacotes para Buenos Aires, pacotes para Foz do Iguaçu, Pacote para Cancún, pacotes para Gramado, etc.

Nessa mesma página, dá para fazer a busca também por esses destinos mais buscados.

Como contratar um pacote em promoção no Kayak?

Independente se a sua busca for feita pelo destino, origem ou data, ou se foi feita pelos pacotes mais buscados, saiba que o processos vai funcionar da mesma forma.

Assim, ao encontrar um pacote de viagem que é o do seu interesse, você deve ver a oferta inteira, lendo toda a descrição. Isso vai acontecer após uma comparação que é feita pelo site ou pelo aplicativo Kayak.

Aí, após a escolha, você será direcionado para a página do vendedor do pacote de viagens. Por isso, considere que o Kayak faz apenas a pesquisa online e a comparação online dos pacotes, mas não faz a venda.

Você pode ser direcionado para páginas como a Decolar, que vende os pacotes de viagens.

Aplicativo Kayak

Atualmente, além do site, o Kayak também tem um aplicativo gratuito para celulares. Por lá, dá para ter acesso à todas as informações que se tem no site.

Por isso, dá para encontrar promoções de pacotes de viagens, assim como dá para economizar em ofertas e tarifas também.

Outro diferencial é que no app também tem o Alertas de Preços. Esse é um serviço que permite ao usuário receber notificações quando o preço do pacote que ele está pesquisando mudar. Além disso, dá para receber outras promoções também.

O aplicativo está disponível para Android e iOS. Saiba mais.