Como encontrar pacotes de viagens e hospedagem em promoção no Hotel Urbano

O Hotel Urbano hoje em dia é uma referência no assunto de pacotes de viagens e hospedagem, sendo sempre buscado por quem está planejando uma viagem. E um dos motivos dessas buscas são as promoções que a empresa faz. Inclusive, dá para encontrar voos mais baratos, também.

Além dos valores promocionais, que incluem as passagens aéreas e as hospedagens, o Hotel Urbano também tem o diferencial de ter condições especiais para pagamentos. Dá para pagar uma viagem em até 12 vezes ou planejar um passeio pagando 20 vezes no boleto bancário, por exemplo.

Abaixo, você confere como encontrar essas promoções de pacotes de viagens do Hotel Urbano, como contratar os serviços da empresa e como pesquisar as passagens aéreas mais baratas.

O que são os pacotes de viagens do Hotel Urbano?

Os pacotes de viagens e hospedagem, geralmente, são opções de compras que os turistas e viajantes optam pela comodidade que ele traz.

Isso porque ele inclui dentro de um mesmo produto vários serviços importantes para a viagem, como o transporte (que quase sempre é aéreo), a hospedagem (que pode ser em pousadas ou hotéis, por exemplo), além de ingressos (em alguns casos).

Na teoria, a gente pode concluir que um pacote de viagem nada mais é do que uma opção para comprar passagens baratas e hospedagens mais em conta.

Várias opções no Hotel Urbano

Portanto, não vai importar muito se você busca pacotes de viagens e hospedagem em algum lugar específico. Isso porque no Hotel Urbano há opções para todo canto do mundo.

Na página da empresa, para se ter uma ideia, dá para encontrar uma opção de viagem para Beto Carrero World que inclui tudo isso. O ingresso vale para 1 dia no parque e o apartamento é duplo. Saiba mais sobre esse pacote.

Parque Beto Carrero World – atrações, preço e rotas!

Como encontrar pacotes de viagens e hospedagens?

Atualmente, existem vários meios de comunicação e páginas da internet que permitem ao consumidor brasileiro encontrar as promoções de pacotes de viagens. E uma delas, que talvez seja a mais conhecidas do país é no Hotel Urbano. Mesmo porque a empresa distribui cupons de desconto para viagens.

E, sem dúvidas, uma das formais mais originais e confiáveis de fazer isso é através de uma página online do Hotel Urbano. Por lá, a empresa lista as suas principais promoções e, assim, dá para encontrar pacotes incríveis, com passagens baratas e hospedagens acessíveis.

Além disso, na página também dá para ver que há condições de pagamento especiais. Atualmente, dá para parcelar o pacote da viagem no boleto em até 20 vezes sem juros, por exemplo. Essa condição vale para pacotes para 2021 – saiba mais.

Preços variáveis nos pacotes

Atualmente, os preços das passagens, dos pacotes de viagens e hospedagem são muito variáveis. E essa é uma das vantagens de se fazer uma pesquisa prévia da sua viagem no Hotel Urbano.

Agora, para se ter uma ideia, considere que dá para encontrar um pacote para Beto Carrero World por R$ 499 e pagamento em até 12 vezes. E isso é muito raro de se encontrar em outros aplicativos gratuitos de viagens.

Como contratar o pacote do Hotel Urbano?

Se você ficou interessado no pacote de viagens e hospedagem para tornar a sua viagem mais barata, considere que o próximo passo é analisar as opções antes de fechar o pacote – com base no seu orçamento financeiro para a viagem.

Então, no site que foi citado aqui, você vai selecionar o pacote que mais lhe agradou. Depois, vai ler toda a descrição dele para saber o número de diárias, se tem café da manhã incluso, se está com o valor da passagem incluída e assim por diante.

É necessário fazer o cadastro no site

Aí, você escolhe a data, entre as opções disponíveis. Depois de tudo isso, você vai precisar criar um cadastro – caso ainda não tenha um. E o cadastro é gratuito e simples, mesmo porque dá para usar os dados pessoais do Google ou do Facebook.

Para criar o seu login com senha, que é o cadastro, você também pode ir na página inicial do Hotel Urbano e optar pela opção de “entrar”. Por último, você escolhe as opções de pagamento e finaliza o seu pedido.

O Hotel Urbano é confiável?

Muita gente tem dúvidas sobre a confiabilidade do Hotel Urbano. E uma das maneiras de a gente estudar isso é analisando a reputação da empresa no Reclame Aqui. Atualmente, a nota do Hotel Urbano por lá é de 7,9, o que é considerado bom.

Sendo que todas as reclamações foram respondidas. E mais de 60% das pessoas voltariam a fazer negócios com a plataforma digital. Além disso, índice de solução é de mais de 80% e a nota do consumidor é de mais de 7 pontos.

A empresa também deixa os seus contatos informados para possíveis sugestões ou comentários. Então, caso queira entrar em contato por esses meios, anote aí: 4020-7744 ou (21) 3030-7200.