Como comprar pacotes de viagens em promoção na Expedia

Um pacote de viagem é uma ótima alternativa para quem quer viajar e incluir vários serviços em um único produto. Dá para adicionar, por exemplo, voo, hotel, aluguel de carros, etc. E para economizar dinheiro, uma forma é encontrar pacotes de viagem em promoção.

A Expedia tem alguns diferenciais, como: mais de 1 milhão de voos, hotéis e pacotes de viagens. Além disso, não cobra a taxa de cancelamento e os pagamentos dos hotéis podem ser feitos em até 12 vezes sem juros.

Por que optar por um pacote de viagens?

Atualmente, a compra de pacote de viagens é uma alternativa interessante para muitos brasileiros que vão viajar. E são muitos motivos para isso. Por exemplo, a comodidade de ter num mesmo produto vários serviços, como passagens e hotéis.

Outro motivo é a facilidade no pagamento, já que dá para embutir os serviços e pagar um valor final com desconto ou de forma parcelada.

E, além de tudo isso, ainda dá para encontrar pacotes de viagens em promoção, que possibilitam melhores preços. Mesmo porque a Expedia deixa você combinar o que é de seu interesse.

Por exemplo, você pode combinar no seu pacote o voo e o hotel, o voo e o carro, o hotel e o carro… Assim como todos: o voo, o hotel e o carro.

Sobre os pacotes de viagens da Expedia

A Expedia tem hoje em dia uma das maiores seleções de pacotes de viagens no Brasil e no mundo inteiro. Isso é bom porque o consumidor pode personalizar a busca e a compra com base nos melhores preços do mercado.

Entre os destinos nacionais mais buscados na Expedia estão: pacotes para Fernando de Noronha, pacotes para Natal, pacotes de viagem para Gramado e pacotes de viagem para Jericoacoara.

Além disso, também há pacotes para Maceió, Fortaleza, Bonito, Porto de Galinhas, etc.

Já no mercado internacional, as principais opções são os pacotes de viagem para Aruba, para Cancún, para Buenos Aires, Nova Iorque, Orlando e Miami. E ainda tem outros para Punta Cana, Santiago, Paris, etc.

Os pacotes de viagens promocionais na Expedia

Na página inicial da Expedia tem uma área onde fica as “principais ofertas de hoje”. Por lá, dá para ver os pacotes de viagens em promoção.

Atualmente, um dos principais é para a Disney, sendo que a Expedia é um dos revendedores de ingressos autorizados da Walt Disney World. E também tem pacotes de viagens para Orlando, com valores a partir de R$ 3,9 mil para 6 noites.

Após selecionar o seu pacote, você será encaminhado para uma nova página, onde vai precisar informar alguns dados. Aí é só seguir as instruções do site até que a sua viagem fique inteira montada com base nas suas escolhas.

Por fim, no processo final, você vai informar os dados de quem vai viajar e também a forma de pagamento, que pode ser pelo cartão de crédito.

O cadastro no site também é necessário e gratuito. Para fazer o seu, saiba que pode usar os dados inseridos no Facebook e no Google.