Os 6 melhores hotéis em Olímpia para curtir os parques aquáticos e as águas termais

Vai Viajar para Olímpia e está buscando boas opções de hotéis?  Confira a nossa lista com os melhores hotéis em Olímpia para curtir o melhor dos parques aquáticos da cidade.

O município de Olímpia está localizado a 448 km da cidade de São Paulo. E apesar de ter pouco mais de 50 mil habitantes, a cidade recebe milhares de turistas em seus parques aquáticos e águas termais.

Para se ter uma ideia, em 2014 o Thermas dos Laranjais, um dos mais famosos parques aquáticos da cidade, foi considerado o parque aquático mais visitado da América Latina e o 4º mais visitado do mundo.

Pesquisando bem em sites como o Booking, TripAdvisor, Hotel Urbano e Trivago, é possível encontrar ótimos pacotes com preços, incluindo ingressos, a partir de R$ 400.

1 – Celebration Resort

O Celebration Resort em Olímpia foi premiado como um dos 25 melhores hotéis e resorts do Brasil na categoria “Família” pela lista “Traveller’s Choice 2017” do TripAdvisor.

O local possui uma grande estrutura de lazer, com piscinas termais e recreação infantil.

Os hóspedes do Celebration Resort ainda dispõe de descontos em ingressos para o parque aquático Hot Beach, que faz parte do mesmo grupo.

2 – Hot Beach Resort

Um dos grandes diferenciais do Hot Beach Resort é que ele fica dentro do parque aquático Hot Beach, em Olímpia.

Com isso, os hóspedes do Hot Beach Resort pode desfrutar das atrações do parque Hot Beach durante toda a estadia.

Também é possível aproveitar da piscina com águas quentes naturais, sala kids e teen, academia completa, dois bares a beira da piscina e atividades para a criançada.

3 – Thermas Park Resort e Spa

Esta é outra opção que aparece como um dos 25 melhores hotéis e resorts do Brasil na lista “Travellers’s Choice 2017” pelo TripAdvisor. Além de possuir o certificado de excelência pelo mesmo site em 2016.

Considerado um dos melhores resorts de Olímpia, o Thermas Park dispõe de excelentes apartamentos, que oferecem atendimento diferenciado, com uma equipe treinada para proporcionar tranquilidade para toda a família.

4 – Royal Thermas Resort e Spa

O Roayal Thermas Resort e Spa é um imponente complexo de apartamentos pertinho dos principais parques aquáticos de Olímpia.

O local dispõe de diversas piscinas, área de recreação, um spa, restaurante, academia, sauna, quadra de tênis, salão de jogos e equipe de entretenimento.

5 – Enjoy Olimpia Parque Resort

O Enjoy Olímpia Park Resort é o destino ideal para quem busca conforto, diversão, praticidade e um atendimento completo para toda a família.

O resort possui características únicas, em 912 apartamentos amplos e confortáveis. O Enjoy oferece uma estrutura moderna de lazer e programação completa de entretenimento para todas as idades.

6 – Hotel Pousada Brilho do Sol

Um dos hotéis mais indicados em sites de viagem pelos próprios hóspedes, o Hotel Pousada Brilho do Sol conta com 46 apartamentos.

É o local ideal para quem busca um espaço mais reservado e tranquilo em Olímpia. O hotel ainda tem salão de jogos, campo de futebol, playground, além de quatro piscinas aquecidas.