Oferta de Passagens – 5 lugares incríveis em Porto Alegre (RS)

Viajar sempre foi uma opção dos brasileiros. Só que nem todo mundo opta pelas praias. Assim, Porto Alegre (RS) aparece como opção para quem quer sair da rotina e encontrar um roteiro de viagem divertido. E o melhor: dá para comprar passagem com desconto na internet.

Com excelentes pontos turísticos e um clima mais de inverno do que de verão, a capital do Rio Grande do Sul é muito procurada, inclusive, nas férias. Essa grande busca é que fez surgir a opção de compra de passagens mais baratas.

As passagens aéreas podem partir de qualquer lugar do Brasil e a busca é feita online, sem que o interessado tenha que ir até o guichê do aeroporto. Veja como encontrar as passagens e quais os 5 lugares dos mais incríveis de Porto Alegre (RS).

Porto Alegre

A cidade de Porto Alegre foi fundada em 1722 e hoje possui uma extensa gama de lugares históricos, além de uma incrível arquitetura. O que faz com que muita gente queira comprar passagens aéreas para visitar a parte cultural da cidade.

1 – Casa de Cultura Mário Quintana

O local onde era acostumado a ser a Casa de Cultura é o famoso e antigo Hotel Majestic. Hoje é o complexo cultural, que tem de tudo um pouco, como artes e peças.

2 – Parque Farroupilha

Mais conhecido entre os moradores como Redenção, o local é um show de beleza natural a parte. A Feira do Brique fica exposta o ano todo, mas aos domingos. O restante dos dias tem outros eventos por lá.

3 – Mercado Público

O Mercado Público é um famoso local entre os moradores de Porto Alegre. Devido a esse sucesso, chama-se a atenção de pessoas de todo canto do Brasil. O Mercado é um local gastronômico e uma excelente opção de passeio.

4 – Fundação Iberê Camargo

Está na Zona Sul de Porto Alegre, considerada um dos museus mais importantes do Brasil e possui grandes obras do pintor brasileiro Iberê Camargo. Além disso, o café da fundação é um ótimo local para apreciar o pôr do sol.

5 – Passeio no Cisne Branco

A embarcação é um verdadeiro Espaço Cultural, pois além de conhecer as principais ilhas que ficam em volta, também possui um tour de uma hora repleto de história. E que tal aproveitar a sua viagem para Porto Alegre e fazer um tour na Serra Gaúcha? Saiba Mais!

Promoções de Passagens para Porto Alegre

Como Porto Alegre é uma cidade muito procurada pelos brasileiros, sempre aparecem promoções para o local. A grande questão é como encontrar essas passagens com descontos. E isso é simples: em plataformas digitais.

Existe, por exemplo, a 123 Milhas, a Skyscanner e outros sites que auxiliam os consumidores na busca pelas passagens mais baratas, sendo que elas podem ser filtradas pela data da viagem, da volta da viagem ou até mesmo pela companhia aérea.

De Curitiba (PR) para Porto Alegre (RS), com a companhia Gol, a passagem fica por apenas R$ 342. Quase o mesmo preço de São Paulo (SP) para Porto Alegre (RS): R$ 346. E para comprar essa passagem ou qualquer outra, basta acessar essas plataformas digitais.