Conheça o Instagram de 5 mulheres que viajam muito para se inspirar

Tem dias que a gente se alegra só de ver uma postagem no Instagram. Você já passou por isso? Então, saiba que temos aqui 5 dicas de perfis de mulheres que viajam muito e sempre trazem reflexões, frases e fotos que podem mudar o seu dia. Obviamente, para melhor.

A ideia deste conteúdo foi trazer para a realidade o poder da mulher brasileira. Mas, não somente isso. Também queremos mostrar que dá para se inspirar com uma única postagem que vemos no Instagram. E em meio a tantas notícias ruins, temos também coisas boas.

As mulheres que são citadas neste conteúdo sempre focam em trazer pensamentos que vão agregar algum valor na vida de quem lê. Inclusive, é uma ótima forma de você se inspirar para fazer novas viagens nos próximos meses.

1 – @nomundodapaula

“Hoje, eu chamo o continente da Ásia de casa. Foi nesse tempo que aprendi muito. Eu conheci uma cultura milenar. Assim, a cada dia tem sido um aprendizado em Home Kong”. Essa é a frase da Paula, que recentemente postou fotos da sua viagem para a Malásia.

O primeiro Instagram que temos aqui é um daqueles que vai te inspirar muito nas próximas viagens que você for fazer. Inclusive, é uma ótima fonte de informações para quem sonha em estar do outro lado do mundo.

Paula é baiana e morou em Paris e Londres. Depois, foi para Hong Kong, onde passou a morar. A partir daí ela não parou de viajar e já conheceu mais de 40 países. Inclusive, uma boa parte deles no continente asiático.

Um dos diferenciais que podem te atrair é que Paula quase sempre viaja sozinha. Além do mais, ela relata tudo no seu blog e no Instagram. É uma mulher negra, que mostra como é respirar em outro lugar do mundo e ser vista sobre olhares diferentes. É incrível.

2 – @debbiecorrano

Mais uma das mulheres que viajam muito e possuem uma página na internet para nos inspirar é a Debbie Corrano. Aliás, ela também é um ótimo exemplo para quem tem o intuito de viajar sozinha para qualquer canto do mundo.

Porém, você pode estar achando estranho falarmos disso. Afinal, ela nunca viaja sozinha. Parece complicado, mas a gente explica. Aliás, aDebbie sempre viaja com os seus dois cães vira-latas. Eles já conheceram 14 países.

Aliás, para quem gosta do mundo animal, Debbie sempre posta fotos com os seus verdadeiros companheiros de viagem. Os posts são muito fofos e vai te emocionar. A gente até separou um trecho do que ela postou recentemente, veja.

“Hoje completam 10 anos que eu trouxe o meu bichinho para casa. Obrigado pelos beijinhos e por ter crescido junto comigo nesse tempo. Mesmo quando tudo está de ponta cabeça, você é a minha paz”. É fofo ou não é?

Veja 5 cidades para fazer fotos para o Instagram de maneira incrível

3 – @jujunatripblog

Sabe aquela foto em Roma? Aquela foto com paisagens lindas? Ou aquela imagem em uma rua muito antiga e de ladrilhos? Essa é a família da Juju. Ela mudou de vida quando decidiu sair por aí e explorar o mundo inteiro. Por isso, também é uma das mulheres que viajam e inspiram.

Tudo começou quando a Gabi e o Rico tiveram a Juju. Depois, eles começaram a viajar em família. Dessa forma, já conheceram diversos lugares diferentes. Essa página é uma fonte de inspiração não apenas para quem gosta de viajar, mas também para as famílias.

“Viajar com filhos é a coisa mais deliciosa e mais incrível e mais transformadora do mundo. Por isso, tenham filhos, tenham todos os filhos que quiserem. E viajem”.

4 – @viajante_semgrana

Esse é um dos perfis de Instagram que você já deve ter ouvido falar, ao menos, uma vez na vida. Ele é campeão de likes e comentários. O mais legal de tudo é que ele não serve apenas para te inspirar a viajar mais. Mas, também para te ajudar a planejar esse sonho, da viagem.

Manoela é uma das brasileiras que é apaixonada por viagens. Inclusive, ela ama praia e natureza, de uma forma geral. Com isso, passou a dar dicas sobre os seus passeios. E isso repercutiu muito. Tanto é que hoje é uma das páginas mais famosas do Insta.

5 – @patchinpixels

A Patrícia é uma daquelas mulheres que merecem ser seguidas porque ela faz verdadeiros “milagres” com o seu celular. Ela tira fotos incríveis das suas viagens que faz pelo mundo todo. Tem muito filtro, criatividade e inspiração.

Além da foto, ela também investe muito nas legendas. Tanto é que está sendo considerada, por muitos usuários do Instagram, como uma das celebridades em viagens. É uma verdadeira digital influencer dos últimos anos.

A ideia é sempre trazer reflexões, como nesse texto que ela postou: “A grande questão é: como conseguir buscar o amor próprio sem alimentar algum nível de egoísmo? Acredito que não seja possível conhecer a si mesmo sem antes aprender a lidar com o outro”.

Bônus – @viajeiaqui

O “viajeiaqui merece estar nessa lista de mulheres que viajam e inspiram porque prova que o amor existe de todas as formas. A página é alimentada pela Fran e pela Digli. Elas saíram de Pelotas, no Rio Grande do Sul e viajaram o mundo.

Inclusive, elas se auto consideram como “lésbicas, videomakers e viajantes”. É uma fonte de inspiração para quem gosta de ver coisa bonita, como o amor e as paisagens.

“É louco sentir tudo isso quando vemos um arco íris. Era para ser só um arco íris, mas é um monte de sensações e sentimentos”.