Saiba quais são os 4 melhores hotéis para crianças perto de São Paulo

A gente tem aqui uma lista bem interessante com os melhores hotéis para crianças porque a gente sabe que todo período de férias, os país sofrem para encontrar lugares assim. Seja em janeiro, dezembro ou julho, a busca é incessante por tais lugares.

Aliás, se você tem criança em casa ou na família, sabe o quão difícil é entreter esses pequenos nesses momentos. Porém, surgem esses hotéis, que acabam sendo uma ótima opção e que nem sempre exigem que você fure o orçamento. Conheça mais das opções.

E leve em conta também que esses lugares podem ser visitados em um final de semana ou feriado prolongado, sem que você tenha que esperar as férias chegar. O foco foi encontrar lugares com recreação, lazer, atividades ao ar livre e tudo mais que toda criança gosta.

1 – Grande Hotel São Pedro (Águas de São Pedro)

Na internet dá para ver que as pessoas que visitam esse hotel adoram. O grande destaque, conforme os comentários, tem a ver com o atendimento. Além do mais, o hotel foi projetado nos anos 40 no estilo conhecido como Art Deco.

E tem mais: os apartamentos são confortáveis. Inclusive, a gente precisa falar do grande diferencial que esse hotel tem. Ele é um hotel escola do Senac. Mas, o que isso quer dizer? Quer dizer que uma parte da gastronomia é feita por estudantes. E os pratos são ótimos.

Você pode experimentar sobremesas em cada refeição, que é de dar água na boca. No entanto, também dá para encontrar algumas melhorias que precisam ser feitas, como também está na internet.

Por exemplo, a piscina. Mas, a reclamação é para o tipo ou tamanho dela, e sim pelo fato de estar longe do prédio principal. Para melhorar isso, o hotel já passou a disponibilizar o serviço de leva e traz todos os dias.

Aliás, até um novo parque aquático foi criado recentemente. E o melhor é que ele está bem pertinho do prédio principal. Sem dúvidas, é um dos melhores hotéis para crianças do país.

2 – Grande Hotel Campos do Jordão (Campos do Jordão)

O segundo da lista é o Grande Hotel. E já vamos te indicar a principal vantagem desse lugar: ele tem uma estrutura de 5 estrelas, com um atendimento impecável e uma gastronomia sofisticada. Aliás, também é um hotel escola do Senac.

Do lado das piscinas, que é o diferencial para as crianças, elas são aquecidas e com espaços cobertos. Portanto, até no frio dá para aproveitar o seu passeio. Em épocas de férias, tem equipes de recreação disponível todo o dia e com muitas atividades.

Já em épocas de alta temporada, o lugar deixa aberto o seu restaurante infantil, com aquilo que as crianças mais gostam de comer, obviamente.

3 – Royal Plam Plaza (Campinas)

Terminando o top 3 dos melhores hotéis para crianças temos o Royal Palm Plaza. Ele construiu, recentemente, um parque aquático que tem feito a alegria das crianças. A água é aquecida e tem tobogãs e muito mais.

Porém, o maior diferencial é a recreação, que também está disponível fora da água. As atividades começam bem cedo, inclui almoços e até mesmo banho. A noite ainda tem o restaurante infantil e mais brincadeiras.

A equipe de profissionais da recreação fica responsável pelas crianças. Assim, os pais podem ficar tranquilos que os seus pequenos estarão nos quartos as 23 horas, em segurança. Em caso de dúvidas, eles ligam no seu celular diretamente.

7 atrações culturais para levar as crianças em julho em Belo Horizonte (MG)

Portanto, acaba sendo um destino de viagem para as férias indicado para as crianças, mas também para os pais, que querem descansar. Aliás, para os pais ainda tem a opção de massagens, SPA, jantares, drinks, etc.

4 – Casa Grande Hotel (Guarujá)

O último dos melhores hotéis para crianças que vamos trazer aqui fica no Guarujá. Portanto, nada de achar que lá só tem praias bonitas, viu. Dá para viajar para essa cidade até mesmo no inverno e, ainda assim, aproveitar muito o passeio.

Isso porque na Casa Grande Hotel tem divertimento para a criançada. Sem contar que o lugar é uma verdadeira obra de arte, já que é uma construção colonial. Os quartos são confortáveis e na internet os melhores comentários dizem respeito a decoração e sofisticação.

A piscina tem vista par ao mar. Por isso, e outros motivos, esse é um dos lugares 5 estrelas para as crianças e famílias. Entre os diferenciais, podemos citar também o serviço de praia, que oferece espreguiçadeiras e serviços de bar.

Os cuidados ao viajar com as crianças

Apesar de todos os lugares citados aqui serem seguros e disponibilizarem serviços de cuidados e acompanhamento de crianças, os pais devem ficar atentos. Isso porque é preciso considerar o tipo de atividade que a criança pode praticar, além do uso de repelentes e protetores solares.

No mais, considere que os ambientes são privativos e permitem aos pais um descanso merecido. Sem dúvidas, para quem mora na capital paulista, que é tão fervorosa e movimentada, essas opções de melhores hotéis para crianças são alternativas inteligentes.

Já quanto aos valores, a nossa equipe optou por não informar porque os preços variam muito dependendo da época do ano. Sem contar que isso ainda teria a ver com o número de crianças e dias de hospedagem. De qualquer modo, é fácil encontrar as informações na internet.