Booking lista os 5 melhores hotéis em Caraguatatuba (SP)

Nós fomos atrás dos melhores hotéis em Caraguatatuba, no litoral de São Paulo. E sabe o que encontramos uma lista feita pelo Booking (plataforma de hospedagens e viagens). Assim sendo, consideramos aqueles que são os 5 mais recomendados.

Inclusive, saiba que a pesquisa não leva em conta apenas o hotel mais barato ou o hotel com mais opções de comodidade ou quartos. Na verdade, é um conjunto de vários fatores, que considera também localização, custo-benefício, atendimento, etc.

Desse modo, a gente tem aqui a ordem do 5º hotel indicado pelo Booking até o 1º colocado. Engraçado ou não, saiba que o primeiro colocado é um dos hotéis mais baratos de toda Caraguatatuba, também. Por outro lado, o 5º colocado é considerado como “fabuloso”.

Continue lendo e descubra sobre essas opções de hospedagem para quem vai passar uns dias, umas semanas ou umas férias nessa cidade incrível.

5 – Hotel Costa Norte Massaguaçu

Vamos ser francos com você. Esse hotel só não é considerado um dos melhores ou dos top 2 da cidade porque ele não tem um preço tão acessível. De qualquer modo, a nota dele está em 8,6, o que o eleva a ser uma “hospedagem fabulosa”, como diz o Booking.

A nota é alta em todos os requisitos. Mas, mais alta ainda para os funcionários, que prezam um ótimo atendimento, além da localização. Isso porque fica em frente a Praia de Massaguaçu. Tem piscina e um bar dentro dela. Tem 4 estrelas e acomodações variadas.

Em alguns pacotes dá até para optar pelo café da manhã incluso.

4 – Costa Verde Tabatinga Hotel

O preço desse hotel é um dos mais caros, é verdade. Porém, ele recebe ótima nota por quem decide gastar um pouco mais na hospedagem. A nota final é de 8,4. Sendo que esse preço mais caro faz cair a pontuação apenas no custo-benefício.

Quanto aos outros requisitos, todos são ótimos. Por exemplo, há uma nota 9 para localização, 8,8 para conforto, 8,7 para limpeza e 8,6 para comodidade. Está a 10 KM do centro da cidade e a 20 minutos a pé da Praia do Lázaro. É ótimo para casais.

Um dos diferenciais é que é um dos poucos que tem 3 opções de piscinas. O wi-fi e o estacionamento são gratuitos. Ele tem bar, mas também tem um restaurante interno. Além de tudo, tem quadra de tênis e vista para o mar.

3 – Hotel Areia Branca

Sempre que se fala em hotéis em Caraguatatuba, a gente vai ouvir falar desse aqui. De fato, ele é um dos mais famosos da cidade. E, não é à toa, é indicado, já que recebe uma ótima nota no Booking, de 8,3/10.

Entre as notas mais altas, nós temos a de localização, que é quase um 10. Depois, vem a limpeza, os funcionários, o conforto, a comodidade e o custo-benefício. Além de tudo, é um dos hotéis a beira mar, o que quer dizer que está bem próximo da praia.

Entre os diferenciais, que faz com que esse hotel fique com a medalha de bronze, nós etmos: piscina, estacionamento e wi-fi gratuitos, quartos para famílias, bar e o fato de estar bem perto da praia mesmo. Ou seja, algo como 20 metros da praia do centro.

2 – Hotel Jangada Flat Service

Esse próximo hotel, que é medalha de prata nessa lista aqui, tem uma nota geral de 8 pontos. Assim sendo, o ponto forte é a localização. Depois, vem o atendimento dos funcionários, passando ainda pela limpeza e comodidade. O ponto negativo é o custo-benefício.

De qualquer modo, ele tem como comodidade apresentada ao seu cliente a piscina, o estacionamento gratuito, o wi-fi gratuito, os quartos para famílias maiores, o serviço de quarto e o bar disponível dentro do hotel.

Sobre a localização, ele fica bem perto do Shopping Center Serramar e está a 4 KM da Rodoviária de Caraguatatuba. Quanto às praias, ele está a 30 metros da praia central.

1 – Hotel Cavalo Marinho Suítes

A primeira opção, que é a grande campeã entre os melhores hotéis em Caraguatatuba, conforme a pesquisa do Booking é o Cavalo Marinho. Na plataforma, ele recebe uma nota de 8,3 pontos de um total e 10.

Sendo assim, todas as categorias ficam com nota acima de 8 pontos, menos a localização. O wi-fi gratuito acaba sendo um diferencial para muita gente, no fim das contas, o custo-benefício acaba ficando em 8,7 conforme a nota de quem já visitou o hotel.

Sobre as principais comodidades, nós podemos citar aqui o estacionamento e o wi-fi, que são gratuitos. Depois, considere que há quartos para não fumantes, o serviço de quarto, a recepção 24 horas e ele é considerado bom para casais.

Quer saber mais sobre os melhores hotéis em Caraguatatuba?

melhores hotéis em Caraguatatuba

Como já anunciamos acima, o conteúdo pesquisado é do Booking, uma plataforma focada em reservas de hotéis, pousadas e todo tipo de hospedagem. Então, se você quiser saber mais sobre cada um desses hotéis aqui citados, visite a página do Booking.

Você vai ver essa mesma ordem dos hotéis, inclusive, vai poder pesquisar os preços online também, com base no dia da sua viagem para essa cidade incrível, que fica no litoral paulista.

Descubra 5 praias pouco conhecidas no Guarujá (SP)

Para se ter uma ideia, o Hotel Cavalo Marinho, que foi o indicado número 1 é o que tem um dos melhores custos-benefícios, sendo que o preço médio da diária sai por R$ 67,20. Enquanto que a Costa Verde Tabatinga Hotel tem um valor médio de R$ 362 para o dia.