4 melhores companhias aéreas para viajar para os Estados Unidos

Depois de conseguir o visto americano e escolher o destino da sua viagem por lá, chega a hora de escolher a companhia aérea com a qual viajar. E, embora muitas pessoas não liguem tanto para essa questão, ela é sim importante, já que uma escolha errada pode, literalmente, acabar com a sua viagem.

Mas, qual companhia escolher? Abaixo, trouxemos as melhores companhias aéreas para viajar para os EUA e todas as suas características para ajudar na sua escolha. Acompanhe!

1 – United Airlines

Membro da Star Alliance, a United Airlines é uma das principais companhias aéreas dos Estados Unidos e oferece voos para lá saindo de várias cidades brasileiras, como Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, São Paulo e Florianópolis. E

ntre os destinos estão Miami, Nova Iorque, Los Angeles, Austin, Baltimore e Orlando.

As tarifas cobradas pela empresa são bastante atrativas e competitivas, o que somado a um bom sistema de entretenimento de bordo, com uma vasta quantidade de conteúdo; ótimo atendimento e várias opções de alimentação, fazem dela uma ótima opção para viajar para os EUA.

2 – British Airways

A British Airways é considerada a maior companhia aérea do Reino Unido e uma das maiores do planeta. Partindo das cidades Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e Vitória; e voando para inúmeros destinos nos EUA; essa cia oferece ótimo conforto e bons preços.

Ela também conta com um ótimo sistema de entretenimento, oferecendo telas individuais, nas quais é possível aproveitar filmes, músicas e seriados. O serviço de alimentação a bordo também é muito bom, apesar de não trazer nenhum diferencial.

3 – Delta Airlines

A Delta Airline também é uma das gigantes companhias americanas, considerada uma das mais importantes do dos Estados Unidos. Ela tem sede na cidade de Atlanta e opera voos para incontáveis outras destinos do país, partido de mais de 50 cidades brasileiras.

Os serviços oferecidos pela Delta também são muito bons, com destaque para o serviço de alimentação que disponibiliza uma série de lanches e bebidas não alcóolicas.

A cia também disponibiliza travesseiros, fones de ouvidos e protetores auriculares aos passageiros, além de vários outros serviços exclusivos.

4 – Latam Airlines

Entre as companhias aéreas brasileiras, a Latam é uma das melhores quando o assunto é viagem para os Estados Unidos.

Além das tarifas atrativas, a companhia oferece um ótimo serviço de bordo, com alimentação variável de acordo com a duração do voo e sistema de entretenimento, com telas individuais que disponibilizam mais de 150 filmes, 150 episódios de televisão, 15 temporadas de séries e conteúdo especial para crianças.

O conforto oferecido nas aeronaves, até mesmo na classe econômica, impressionam. As poltronas são ergonômicas, reclináveis e com encosto de cabeça ajustável, além de possuírem estofados renovados.

Como comprar sua passagem online

Agora que você já conhece as melhores companhias aéreas para viajar para os Estados Unidos, basta escolher uma  e viajar! E você nem precisa sair de casa para comprar suas passagens. Todo o processo de compra pode ser feito no site da cia, do sofá da sua casa.

Basta acessar o site de uma delas: Latam, United Airlines, Delta Airlines, British Airways; informar os dados da sua viagem, como local de saída, destino, datas e número de passageiros; escolher o seu voo e finalizar a compra em poucos minutos.