Descubra se a Max Milhas é confiável para comprar passagens aéreas baratas

Para quem nunca ouviu falar antes, saiba que a Max Milhas é uma plataforma online que é indicada para quem está planejando a viagem, quer economizar dinheiro e fazer isso com a troca dos pontos do cartão. Mas, o assunto de hoje é para falar se a Max Milhas é confiável.

Resumidamente, o que podemos dizer é que você vai acabar comprando passagens aéreas por um preço menor do que aquele que é vendido pelas companhias aéreas. Assim sendo, você pode até conseguir passagens gratuitas, dependendo da sua pontuação do cartão.

Ah, a pontuação do cartão é importante. Assim sendo, você precisa estar participando ou começar a participar de algum programa de pontos. Um bom exemplo é o Smiles, mas tem outros como o Avianca, etc.

O que a Max Milhas faz

De modo simples, a Max Milhas é um site que compara os preços das passagens aéreas sendo que elas são emitidas com milhas aéreas. Portanto, você pode ter pontos nos programas e vende-los ou pode comprar as passagens mais baratas, mesmo que não tenha pontos.

Assim sendo, é um site útil para os dois tipos de pessoas: quem tem pontos e quer vende-los e quem não tem pontos, mas quer comprar passagens promocionais. Lembrando que a compra é feita como em outro site que vende passagens, com pagamento em cartão ou boleto.

ANÚNCIO

A diferença está mesmo na possibilidade de comparar os preços, o que sempre acaba gerando a melhor busca para quem quer economizar dinheiro com as passagens. No entanto, por ser um site e tratar de um assunto novo, muita gente fica desconfiado.

A Max Milhas é confiável?

Pensando nisso, a gente criou esse tópico para saber se a Max Milhas é confiável. Afinal, trata-se de uma dúvida muito comum. Para iniciarmos a resposta, o ideal é vermos alguns comentários na internet, sendo que a maioria deles é positivo. Veja esse que encontramos:

“Sou cliente da empresa desde 2017. A primeira compra foi de uma passagem de Belo Horizonte para São Paulo. Em todos os sites que busquei estava por R$ 850. Na Max Milhas achei por R$ 500. No mesmo dia fiz o check-in e voei”.

Outro modo de saber sobre a confiabilidade de um site é ver o Reclame Aqui, que é um lugar que reúne as reclamações que os clientes fazem da empresa. No Reclame Aqui, a Max Milhas é confiável, já que tem uma nota de 8,8 de um total de 10.

Assim sendo, 100% das reclamações que foram feitas foram respondidas, mais de 83% dos reclamantes dizem que voltariam a fazer negócios e o índice de solução foi de mais de 90%. Além disso, a nota do consumidor ficou em 8,12.

Isso porque foram feitas mais de 4,6 mil reclamações e mais de 2 mil avaliações apenas nos últimos 6 meses do ano.

A compra ou venda de passagens na Max Milhas

Agora que você já sabe sobre a confiabilidade do site, é importante que você considere também como é feito o processo, de forma simples, de venda ou de compra das passagens aéreas online. Confira em trechos resumidos como isso tudo funciona.

Para comprar a passagem você tem que fazer uma busca com base em sua viagem, sendo data de ida e de volta, destino, origem. Depois, você vai ver as opções disponíveis, considerando o nome da companhia, o horário e a duração do voo, além do número de conexões.

Max Milhas é confiável

Para a compra ser concretizada você tem que fazer um cadastro pessoal gratuito com os seus dados pessoais. E a confirmação sempre será feita pelo e-mail. Inclusive, é por lá que você vai receber as suas informações, como código da reserva e os dados para check-in.

Para vender o processo também é simples: para fazer isso você precisa ter, no mínimo, 3,5 mil pontos independente do seu programa. Então, você pode cotar online quanto valem os seus pontos, sendo que você receberá um valor para cada 1 mil milhas. O site te permite criar o próprio preço, sendo que quanto menor for mais rapidamente você os vende.

Você também pode gostar de ler essas matérias

Aqui no blog a gente já fez várias matérias da Max Milhas. Afinal de contas, essa é uma opção para quem quer comprar passagens aéreas baratas e a gente tem o foco em ajudar o leitor a conseguir essas promoções para economizar na viagem.

Sendo assim, agora que você já sabe se a Max Milhas é confiável, considere aprender como transformar os gastos do cartão de crédito em milhas. A gente criou um conteúdo falando sobre isso bem recentemente e você pode ler quando quiser.

Veja um trecho: “Se você tem pontos no programa Multiplus pode transformá-los em milhas para serem usadas nos voos da Latam. Se for Smiles é na Gol, etc”.

Outra matéria que fizemos foi focada em mostrar como que a compra das passagens pela Max pode te ajudar a economizar dinheiro. Tudo passa pela pesquisa online e comparação de preços dos seus voos. “Além de que você pode pagar no cartão de crédito em 12 vezes”.

Um último texto que trouxemos aqui para quem quer complementar a leitura e o conhecimento sobre a Max Milhas é a que fala sobre o passo a passo para comprar as passagens mais baratas pela internet. “O site mostra os melhores voos para você”.

ANÚNCIO