Veja se vale a pena comprar a mala de bordo Standard Luggage

46

Na hora de comprar uma bagagem de mão, o que você costuma estudar? Existe no mercado a mala de bordo Standard Luggage, que tem feito muito sucesso. E a gente fez um estudo sobre ela. A nossa ideia é saber se essa mala realmente vale a pena.

Se você também tem o interesse em saber sobre isso, o ideal é que continue lendo. Abaixo trouxemos 3 tópicos importantes de estudo para quem está pensando em comprar uma mala nova para viagens. E a gente considerou temas importantes, como o tamanho da mala.

Se você pensar em ter uma mala com um tamanho aceitável pelas companhias aéreas e que tenha versatilidade… Será que a Luggage é uma boa opção de compra? Lembrando que é preciso estudar mesmo porque ela custa 180 dólares no site oficial.

1 – O tamanho

O tamanho dessa mala de bordo Standard Luggage é considerado perfeito porque ela segue todas as recomendações dos voos internacionais.

PROPAGANDA

A mala tem o tamanho que pode ser usado em voos da Ryanair, por exemplo. Assim como da EasyJet e da AirAsia. Que são companhias aéreas muito famosas no mundo todo. E são famosas também por serem bem rígidas quanto ao controle da bagagem de bordo.

Veja aí as especificações dessas companhias aéreas internacionais, lembrando que todos os números abaixo estão em centímetros:

  • Ryanair – 55x40x20
  • EasyJet – 56x45x25
  • AirAsia – 56x36x23

Mas, e a mala de bordo Standard Luggage, quanto tem de medida? Anote aí e fique de cara com a perfeição dos números e do tamanho:

  • Standard Luggage fechada – 55×34,5×19
  • Standard Luggage aberta com expansor – 55×34,5×24

Aí você pode estar pensando que ela é pequena demais, né. Mas, calma. Porque ela tem um espaço ótimo, sendo que é de 35 litros normal ou 45 litros com o expansor aberto. O peso dela, que também é importante de ser verificado, é de 1,7 kg, o que está dentro das normas.

Conheça esses 4 apps para medir o tamanho da mala

Pelo tamanho, vale a pena!

E isso tudo é o que torna a mala de bordo Standard Luggage perfeita para a sua viagem. Ao menos, em termos de tamanho e medidas e peso, né. Lembrando que em algumas companhias aéreas, o peso máximo da mala é de 10 quilos e em outros, de 7 quilos.

Agora, apenas para fins de informação, saiba que essa mala que estamos citando aqui é indicada porque tem alças reforçadas também. E isso permite que você carregue ela tranquilamente nas suas viagens, mesmo que tenha os 10 quilos permitidos.

Logo, ela é focada no uso nas cosas e tem um sistema de ventilação que vai deixar tudo menos cansativo ou pesado. Aliás, você sabe que ela tem um cinto do quadril, não sabe? Isso permite o encaixe perfeito no seu corpo.

2 – A versatilidade

A versatilidade é outro ponto estudado na hora de comprar bagagens de mão, né. Então, vamos falar sobre isso para ver se essa mala Luggage vale a pena, ok?

De um modo geral, como está no anúncio da mala, ela é uma mala de bordo 3 em 1. E o que isso significa? Que ela é uma mala de cabine, uma mochila de mão ou uma bolsa, do estilo carteiro, que fique do lado do corpo.

Isso parece legal, não? E realmente é porque dá para carregar a mala como você achar melhor, apesar de que é indicado nas costas. Mas, dependendo se você vai para uma reunião de negócios, o estilo carteiro pode ser o melhor. Portanto, ela é versátil.

Ah, lembrando que se você preferir despachar ela como mala mesmo, também dá certo. Você pode remover as alças da mochila e “esconder” dentro do compartimento que fica atrás da bolsa. Assim, tudo fica mais protegido e sem estragar as alças.

E tem mais, se tratando de flexibilidade, essa bagagem de mão pode ser encaixada na sua mala de rodinhas, viu. Ela vem com alça traseira que encaixa no puxador de mala de rodinha.

Dessa forma, temos mais um ponto para a mala de bordo Standard Luggage. O que faz com que, até então, ela valha muito a pena para ser a sua próxima compra.

3 – A organização

O último ponto que vamos tratar aqui é sobre a organização da mala de mão. Esse é um dos diferenciais da Luggage porque ela é altamente indicada para organizar roupas, sapatos e outros tipos de objetos que você carrega na mala.

Se você está cansado de ter uma mala que abre apenas no topo, calma. A mala de bordo Standard Luggage tem uma forma incrível de sair dessa mesmice. Primeiro que tem um zíper expansor, que permite o ganho de 10 litros de espaço. Isso é ótimo.

Aí, tem mais: ela tem fitas de compressão internas longas e resistentes. Se você tem problema em organizar a mala de viagem, sabe como isso pode fazer a diferença, né. Isso cria até mesmo a impressão de mais espaço na sua bagagem.

E, para fechar essa ideia de que vale a pena ter uma mala como essa, vamos falar dos bolsos inteligentes. Assim, como está na descrição, ela tem bolsos do lado de fora que são para documentos e nécessaire. Dentro, tem 3 bolsos, para roupas intimas e um maior, para outras peças.

Saiba o que analisar na hora de comprar uma mala de viagem

E por dentro também há zíperes bem discretos, que é para o acesso “secreto”, isto é, para guardar o seu dinheiro, passaportes e outras coisas de valor, como joias.

Onde comprar?

Vários sites vendem a bolsa, mala ou bagagem, como queira chamar. Mas, tiramos as informações do site oficial da Standard. Por lá, há 2 cores incluídas e você pode saber mais no site da marca. Confira!

PROPAGANDA