7 lugares para viajar fora do Brasil para aproveitar a solteirice

Sabemos que a nossa vida é feita de fases e, sabemos também, que elas passam. Mas, o que adianta passar por tantas fases e não as aproveitar completamente com tudo que temos direito?!

Em qual fase você está agora? Na de solteiro?! Então, podemos dar-lhe algumas ideias. O que acha de viajar? Talvez para uma ilha paradisíaca ou para um destino mais radical e aventureiro, talvez você prese pela arte e pela arquitetura, enfim, temos várias opções para dar a você.

Veja a seguir 7 destinos para você aproveitar a vida de solteiro!

1 – Las Vegas

Quando pensamos em solteirice + viagem é Las Vegas o resultado que pensamos ou o que a grande maioria pensa é Las Vegas. Até porque “O que acontece em Vegas, fica em Vegas”.

O lugar tem em seu ‘catálogo’ de diversões dezenas de cassinos que são considerados os maiores do mundo, tem atrações turísticas como:

– a Fonte de Bellagio – são os chafarizes e o ritmo da música que estiver tocando que entram em harmonia, transformando aquele lugar em um espetáculo de cores, águas e arte.

Para os turistas mais agitados e para os mais quietos, Vegas é um lugar para se visitar.

2 – Berlim

A Europa, normalmente, é conhecida por ser uma região romântica tendo em vista suas temperaturas baixas que apelam para o aconchego de dois corpos.

Também existem destinos que serão muito melhores quando se é aproveitado por solteiro.

Em Berlim, a capital alemã, é facilmente encontrada festas durante a noite, e, o melhor, em uma casa noturna conhecida como Berghain Panorama Bar as festas duram, nada mais nada menos, que 24 horas, ou seja, quer diversão?!

Em Berlim você encontra e é a melhor.

3 – Cancún

  • Quer belíssimas praias? Cancún tem.
  • Quer arquitetura e história? Cancún tem.
  • Prefere baladas? Cancún também tem.

Enfim, são diversos destinos para quaisquer tipos de turistas. Baladas cheias de pessoas bonitas a noite, praias cheias de pessoas bonitas de dia.

Um ótimo destino para deixar de lado os aplicativos de namoro.

4 – Nova Iorque

A cidade conhecida como a que nunca dorme traz para todos os visitantes e moradores atrações para quaisquer pessoas.

Com atividades em qualquer hora do dia, Nova Iorque é um lugar repleto de galerias, museus, teatros e atrações maravilhosas para todos os gostos.

5 – Ibiza

Qual lugar é melhor para os solteiros ‘baladeiros’ além de Ibiza?! Conhecida como a capital da diversão, Ibiza não precisa de muita propaganda, ela é boa por si só.

Com dezenas de boates, a cidade é repleta de pessoas bonitas, bem-humoradas e solteiras.

6 – Queenstown

Queenstown, na Nova Zelândia, conquista o coração de qualquer esportista e/ou aventureiro sem fazer muito esforço.

Na cidade conhecida como a capital dos esportes radicais existem diversos esportes que podem ser realizados com uma vista maravilhosa desse paraíso na terra.

7 – Cartagena

Cartagena é uma cidade muito atrativa por causa de suas praias caribenhas e sua arquitetura históricas presente em quase todas as ruas.

Como já esperado de um país como a Colômbia que é um exemplo quando o assunto é latino, o clima caliente das cidades e, principalmente, em Cartagena, torna as noites ainda melhores nesse paraíso.