Conheça o Juquehy La Plage Hotel, que fica em Juqueí (SP)

Você sabia que o Juquehy La Plage Hotel é uma opção de hospedagem das mais buscadas nas praias de Juquehy, não é mesmo? Agora, você conhece e sabe porque esse lugar é tão procurado? Nós fizemos essa pergunta e fomos atrás das respostas.

Se você quiser saber mais sobre o hotel, as acomodações, os preços e os comentários das pessoas, continue lendo. A gente usou o Booking para encontrar tais respostas e você poderá se sentir quase que como pé na areia só de ler. Saiba os motivos.

Curiosamente, saiba que aqui a gente está usando a palavra “Juqueí”. No entanto, assim como o nome do hotel, muitas pessoas falam em Juquehy. E a verdade é que não há um jeito certo ou errado, trata-se de um costume cultural ou até mesmo de estrangeirismo.

O Juquehy La Plage Hotel

O Juquehy La Plage Hotel é uma opção de hospedagem em Juqueí, que é das mais conhecidas de toda região. Entre os diferenciais, esse hotel oferece piscina aquecida, cadeiras de praia e guarda-sóis. Mas, não é só isso.

Do lado da comodidade, a gente ainda tem wi-fi gratuito, restaurante e bar internos, café da manhã incluso nos pacotes, serviços de quarto e comodidade para hospedes com mobilidade reduzida, como é o caso de cadeirantes ou portadores de necessidades especiais.

ANÚNCIO

Agora, sobre as acomodações, todos os quartos possuem ar-condicionado, TV de tela plana com canais por assinatura, frigobar e banheiros privativos com chuveiro de água quente.

Por fim, saiba que como diferencial, o próprio hotel ainda cita que está bem perto da Praia de Barra do Uma, sendo menos do que 2 quilômetros de distância. Já a estação rodoviária de Boiçucanga fica a 15 quilômetros de distância.

A nota do Juquehy La Plage Hotel

Uma das primeiras formas e mais modernas que existem para avaliar uma hospedagem é através da pesquisa, das notas e da opinião de quem já passou por lá. Para isso, nós buscamos esses dados no Booking.

E nessa plataforma, que é uma das mais conhecidas do país, a gente encontrou uma ótima recomendação do Booking. Assim, a nota dada pelos usuários fica, na média, em 8,7. Logo, isso é algo como uma “hospedagem fabulosa”.

Entre os pontos mais fortes narradas pelos usuários que deram as notas, está a localização, com uma nota quase que total. Após isso, temos ainda a limpeza, o tratamento dos funcionários, as comodidades, o conforto, o custo-benefício e o wi-fi gratuito.

Entre os comentários positivos, um dos últimos é da Priscila, que é da Finlândia, e diz que “o serviço de bar é excelente, assim como o serviço de praia. A piscina é eficiente, com pôr do sol na piscina, que é aquecida. O céu é estrelado e dá para ver das espreguiçadeiras”.

Os preços

Sobre os preços que são cobrados é difícil fazer uma média porque isso dependeria da quantidade dos dias, de pessoas, da época do ano. De qualquer modo, nós fizemos uma simulação pelo próprio Booking.

Um quarto para casal ou 2 camas de solteiro, que seja acessível para todas as pessoas, durante 4 noites no começo de dezembro deste ano, vai sair por R$ 3.155. Isso tudo com taxas e impostos incluídos.

Nesse caso, ainda podemos considerar que o quarto tem 25m², piscina com vista para a praia, ar-condicionado, banheiro privado, TV, isolamento acústico. Para quem quiser incluir o café da manhã, então, o valor sobe um pouco mais, para R$ 3.565.

As notas 10

Agora você conhece mais do hotel e dos preços praticados também. Então, trouxemos um tópico aqui que vai mostrar porque algumas pessoas consideram o hotel como nota 10. Ok? Obviamente, esse é um lugar indicado e saber os motivos é uma boa ideia.

Carina disse, em janeiro desse ano, no Booking, que “do atendimento a recepção foi tudo perfeito. O serviço prestado no bar da praia, também. Os funcionários são educados. O hotel está de parabéns pelos serviços prestados”.

Na mesma plataforma, a Tatiana, que também é do Brasil, deu outra nota 10. Ela contou que a efetivação da reserva não foi simples. Mas, que mesmo assim ela conseguiu ter uma estadia maravilhosa, o que compensou muito.

“O hotel era muito confortável e limpo. Os funcionários são muito atenciosos e a localização da pousada é muito boa, pé na areia mesmo. Adoramos a estadia e com certeza vamos voltar em uma próxima visita a Juquehy”.

O que é importante saber

Apesar desse Juquehy La Plage Hotel ser uma das hospedagens mais buscadas e mais concorridas de toda região, saiba que é preciso considerar alguns pontos. Por exemplo, não há vagas de estacionamento gratuitas. Aliás, até existem, mas elas são bem limitadas.

E não é só isso, há outros detalhes importantes.

Juquehy La Plage Hotel

A entrada se dá a partir das 16 horas e a saída deve ser feita até as 14 horas. Quanto as crianças, saiba que apenas maiores de 10 anos são bem-vindas, diz o hotel. Ou seja, não há a opção de berços ou capacidade extra. Inclusive, entre até os 18 anos, existem tarifas especiais.

Sobre animais de estimação, considere que eles não são permitidos. E a propriedade só aceita o pagamento em dinheiro.

Outra coisa que é importante saber é que caso você queira sair um pouco do seu hotel e ir conhecer a cidade, tem pontos bem interessantes para conhecer lá. Nós mesmos já fizemos um conteúdo falando sobre isso, leia: O que fazer em Juquehy (SP)? 5 passeios além das praias.

ANÚNCIO