3 pontos turísticos imperdíveis em Istambul – pacotes promocionais

Istambul fica na Turquia é um lugar mágico. A arquitetura é única e as mesquitas tornam o lugar histórico e histórico. Para quem vai para a Turquia, a dica é fazer a conversão da moeda e pesquisar os preços dos voos promocionais para lá, considerando a opção de pacotes!

Para quem é apaixonado por história e não abre mão de conhecer pontos turísticos que são verdadeiros cartões postais, separamos 3 importantes lugares de Istambul que todo turista deve conhecer. Confira!

1 – O Bazar de Istambul

O Bazar de Istambul tem de tudo, tudo o que você quer trazer para casa. São vasos de vidro e porcelanas e tapetes e roupas e muito mais. No bazar dá para se sentir um nativo, considerando as cores vivas e o brilho do país.

2 – A Torre Gálata

A Torre faz parte da arquitetura da Turquia e tem historia que começa no século XIV, visto que está aberta até hoje por ser um monumento incrível.

3 – Palácio Topkap

Tem muita fila para chegar até ele, porém, vale a pena porque os detalhes do palácio são muitos, lembrando que ele foi feito pelo sultão Mehment II, de onde dá para ver a igreja Santa Irene, onde hoje é um museu.

Encontrar as passagens para Istambul

Por se tratar de um destino internacional não são todas as companhias aéreas conhecidas por aqui que fazem o percurso.

Outra opção é buscar sites, como a Submarino viagens, que permite que o interessado ainda encontre os pacotes de viagens, que incluem as hospedagens e, pode incluir também, os translados que acontecem entre os vários pontos turísticos possíveis no país.

Abaixo temos um exemplo de pacote de viagens para Istambul, no qual estão inclusos a viagem (isto é, passagens aéreas) além da hospedagem, que podem variar conforme o local e os dias de passeio.

Valor do pacote de viagens para Istambul

No Submarino Viagens dá para encontrar pacotes que ficam em pouco menos de R$ 4,5 mil, sendo que incluem 7 dias em Istambul, o que daria para curtir todo tipo de roteiro. A viagem é feita, nesse caso, pela Air France e partiria do Rio de Janeiro (RJ).

O valor total pode ser pago em até 12 vezes, mas não inclui o translado. Além disso, estão incluídos 2 bagagens de mala de até 23 quilos e 1 bagagem de mão, de até 10 quilos.

Ah, e claro, nesse pacote de viagens estão inclusos também os dias em Istambul, que podem ser aconchegados no Avcilar Inci Hotel, incluindo as 6 noites, com um 1 quarto de casal e o café da manhã (buffet) incluso.

Em caso de dúvidas, faça uma nova pesquisa online, aqui.