Saiba como comprar online os ingressos com desconto para o Parque da Mônica

O Parque da Mônica fica no Shopping SP Market, na avenida das Nações Unidas, número 22.540, em Jurubatuba, na Marginal Pinheiros, em São Paulo. Ele possui mais de 20 atrações educativas e interativas para divertir todo mundo.

E hoje em dia, o que todo mundo quer, além da diversão, é a praticidade de comprar ingressos com desconto e pela internet, não é mesmo? Então, é isso que você vai descobrir neste artigo.

E saiba mais também sobre as curiosidades do Parque da Mônica e o que você encontrará por lá, durante a sua visita.

O que tem no Parque da Mônica?

Você encontra brinquedos envolvendo todos os personagens tradicionais da Turma da Mônica: Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali, Marcelinho e o cachorrinho Bidu.

Além de personagens da Turma Jovem, Mônica Toy, Chico Bento, Horácio, Penadinho, Piteco, Turma da Mata, Tina e muito mais!

Os brinquedos possuem tabela de restrições de altura. Alguns dos destaques são:

Coelhada nas Estrelas: é a mais nova atração, um super simulador 4D para levar a família inteira em uma viagem especial.

Horacic Park: Horário e a turma levam a família para uma aventura a bordo de barquinhos que passam pela pré-história. É muita emoção, e no fim, uma surpresa: uma queda refrescante!

Roda-gigante da Turma: fica na Vila da Mônica e é um dos cartões postais do Parque. Tem uma vista privilegiada de todo o empreendimento e dá para tirar fotos bem bonitas.

Engenheiros do Parque: Aqui a criançada pode soltar a imaginação e usar tijolos e outros itens da construção civil feitos de material macio e seguro. Dá para brincar de construir casas e prédios.

Curiosidade sobre a Mônica     

Para criá-la, em 1963, Mauricio de Souza se inspirou em sua própria filha, que na época demonstrava uma forte personalidade.

A menina era gorducha, dentuça e de baixa estatura, características, que também foram transferidas para sua criação de um jeito caricato e exagerado. Ela também tinha a personalidade forte e briguenta.

Mônica estreou nas tiras de jornal do Cebolinha e teve sua primeira revista publicada em 1970.

E como comprar os ingressos?

Para curtir um dos destinos mais procurados pelas famílias em São Paulo é fácil. Entre no site do Parque da Mônica que você já será direcionado ao melhor modo de garantir os seus ingressos.

O primeiro passo é simular quantas pessoas vão, a fim de saber a quantidade correta de ingressos de acordo com as idades das pessoas que vão aproveitar o dia.

Depois selecione a data que você pretende levar a criançada até o parque e aí finalize o pedido – não se esqueça de conferir os ingressos e checar se corresponde com a data selecionada.

Feito isso, é só fazer o seu login no site para ter acesso aos seus ingressos.

O ingresso online custa R$ 89,10.

E para conseguir os descontos saiba que a meia-entrada é válida para todos os adultos acompanhados de crianças, para quem tem menos de 18 anos, para idosos e para com pessoas com deficiências e seus acompanhantes.

Muito bom, não é mesmo? Você paga pelo próprio site por meio de cartões com as bandeiras Mastercard, Visa ou American Express.

Como chegar ao Parque?

Agora, se você não quer pegar o carro e ir com os parentes, pode tentar uma excursão.

Os pacotes são especiais para grupos acima de dez pessoas.

É só fazer o acesso no site novamente e preencher um formulário. Você também pode ligar para o número (11) 5693-2200, em horário comercial, de segunda a sexta, das 9h às 18h.