Veja quais são os 5 melhores hotéis para crianças em Gramado (RS)

Uma das principais preocupações antes de viajar é descobrir sobre as hospedagens. Agora, quando a gente adiciona o público infantil nesse estudo, ele deve ser ainda mais detalhado. Conheça alguns hotéis para crianças em Gramado, no Rio Grande do Sul.

Até mesmo porque quando se é pai ou mãe de alguma criança e até mesmo tios e avós, os cuidados são ainda maiores para poder encontrar uma opção que também seja agradável a eles. Obviamente, estamos falando de camas, berços, entretenimento e muito mais.

Logo, se a sua próxima viagem for para Gramado, saiba que esse texto é para você mesmo. Nós fizemos uma lista com os melhores hotéis da cidade para quem vai viajar com os filhos. Confia abaixo as opções e saiba qual deve ser a que mais agrada a sua família.

1 – Hotel Laghetto Stilo Borges

Iniciamos nossa lista falando sobre Hotel Laghetto Stilo Borges. Para começar, ele está instalado na área mais interessante da cidade. Ou seja, está perto de todas as melhores atrações de Gramado.

Pais que tem crianças muito agitadas e não gostam de ficar se locomovendo muito vão aproveitar muito essa facilidade e comodidade. Podendo acomodar melhor a sua estadia e relacionando isso com a pouco transporte de um lugar a outro.

Você e sua família terão acesso a um belo café da manhã e ao restaurante – esse último para poderem comer em outros horários do dia.

Além disso, a piscina aquecida é uma excelente pedida para uma diversão familiar. Os pequenos ainda podem se divertir na sala de jogos e espaço kids. Quem gosta de manter o físico em dia poderá aproveitar da fitness center.

Para agendar a viagem com antecedência, garantir um bom negócio, escolher o melhor quarto e preço para sua família e com confirmação imediata, acesse a plataforma digital do Hotel.

2 – Hotel Serrazul

Outro hotel que preza por uma boa localização para garantir uma boa estadia aos seus hóspedes é o Hotel Serrazul. Sendo assim, também está na lista de melhores hotéis para crianças em Gramado.

Ele fica pertinho da Rua Coberta, bem no coração da cidade, que é uma das principais atrações turísticas de lá. Ela recebe esse nome pois possui uma cobertura translucida cheia de plantas pendentes, dando um charme todo especial para o local. O famoso “Natal Luz de Gramado”, no Réveillon, acontece por lá.

Mas, falando mais especificamente do hotel, ele possui uma área de recreação para as crianças se divertirem, piscina com água quente, salas de jogos e de leitura, além de um belo recanto gaúcho, para conhecerem uma nova cultura.

Consulte todos os preços e condições do Hotel Serrazul pela página da internet.

3 – Hotel Quero Quero

Nem todo mundo quer se hospedar no centro na cidade. Se você prefere um local um pouco mais afastado, o Hotel Quero Quero pode ser sua melhor opção. Ele fica localizado a aproximadamente 2 quilômetros do centro.

Você irá encontrar um ambiente com muitas árvores e flores, juntamente com um espaço ao ar livre bem abrangente e bonito, parecendo um belo bosque. Dentro dele, seus filhos poderão brincar bastante em um parquinho.

O dia já começa com um café da manhã colonial. Depois, você poderá aproveitar da piscina, sala de jogos e também de uma academia, para manter a forma, mesmo enquanto estiver passeando. Afinal, exercícios físicos sempre são recomendados, não é mesmo?

A estrutura é bem aconchegante aos seus clientes, organizada e possui até lareira para se esquentarem na época de frio. Garanta uma bela estadia em Gramado no Hotel Quero Quero, mas não sem antes ver as promoções disponíveis na internet.

4 – Hotel Alpestre

O Hotel Apestre conta com uma gigante estrutura para conseguir acomodar bem seus hospedes. E a próxima das opções entre os melhores hotéis para crianças em Gramado.

Oencontro com a natureza está marcado na sua vida ao se instalar neste hotel, pois ele possui bonitos jardins e bosque.

Além de estar a somente 1 quilômetro do famoso Lago Negro de Gramado. Esse nome vem do fato de ser fundo e verde escuro, capaz de refletir pinheiros e as lindas hortênsias azuis no verão. Já no inverno, as atrações são as azaleias.

Mas, não é somente isso que irá chamar atenção das crianças, o local conta com jogos ao ar livre, piscinas e uma quadra de tênis. A reserva do quarto pode ser feita online.

5 – Hotel Canto Verde

Mais uma opção de quem busca um contato com a natureza em Gramado é o Hotel Canto Verde. O grande chamariz é estar localizado Vale do Quilombo, que possui uma das paisagens mais bonito da cidade.

No entanto, sabemos que não é só com belas paisagens que irá conseguir agradar as crianças. Por isso mesmo, o local oferece uma boa área kids, salão com jogos variados, um serviço de bar para juntos assistirem os filmes, cômodos aconchegantes e até lareira.

Hotel Canto Verde ainda oferece massagem para seus hospedes. Os adultos também merecem descansar e ter algumas mordomias, né? Não perca tempo e conheça as opções disponíveis nesse hotel para a sua próxima viagem.

Vai para Gramado com crianças?

Se você vai para Gramado com crianças, também não pode deixar de ler esses outros conteúdos que fizemos nos últimos dias e tem esse foco: Gramado e Crianças. Um é para falar dos restaurantes e outro, das atrações. Leia:

Veja esses 3 restaurantes em Gramado e Canela (RS) ótimos para quem tem crianças e Saiba quais os 7 principais passeios para crianças em Gramado e Canela, no RS.