4 opções de hospedagens para passar a lua de mel no Panamá

Para os casais que estão planejando a tão sonhada lua de mel, o Panamá vem sendo um destino que está conquistando bastante os corações dos recém-casados.

Mas, se engana quem pensa que o país é conhecido apenas por seus famosos chapéus e pelo popular canal que liga o oceano Atlântico ao oceano Pacífico.

Seu clima tropical com temperatura que varia entre 18 e 27º C é um ótimo lugar para passar as férias também.

O país possui desde de resorts paradisíacos até hotéis mais contemporâneos. Por isso separamos algumas opções que serão ideais para poder curtir a dois.

1 – Dreams Playa Bonita Resort & Spa

Localizada em Playa Bonita, é a praia mais próxima da Cidade do Panamá, esse maravilhoso resort é perfeito para viagens românticas.

Nele é possível desfrutar de praias, bosques tropicais e montanhas. Além disso oferece piscinas ao ar livre, spa com serviços de massagem e academia.

Devido à proximidade da capital (20 minutos de carro até o centro) o Dreams Playa Bonita Resort & Spa é uma ótima opção para quem também deseja visitar a cidade e conhecer as várias atrações turísticas no centro histórico.

2 – Popa Paradise Beach Resort

Popa é um destino muito escolhido para recém-casados ​​e casais que procuram aproveitar um clima romântico e aventureiro juntos.

Nese ecoresort você encontrará toda beleza natural e deslumbrante da flora e fauna do Arquipélago de Bocas.

Devido sua privilegiada localização na ponta nordeste da Isla de Popa, tornou-se um dos hotéis mais privados de Bocas del Toro.

Com acomodações luxuosas, o hotel oferece desde de serviços de massagem e spa à uma gama de atividades focadas em ecoturismo. Um verdadeiro tesouro escondido.

3 – Punta Caracol Acqua Lodge

Também instalado no arquipélago magnífico em Bocas del Toro, Punta Caracol foi construído sobre o Mar do Caribe, ao longo de uma costa recifes de coral e é sem dúvida um lugar mágico.

Suas acomodações são construídas sobre palafitas que sustentam uma moldura de madeira sobre a água turquesa, coberta por um telhado de folhas de palmeiras e oferecem varanda privativa com rede.

A ideia do hotel é oferecer aos hóspedes uma experiência pura e íntima com a natureza em um local de beleza singular, onde podem relaxar com conforto.

4 – Hard Rock Hotel Panama Megapolis

Para casais mais descolados que gostam de hospedagens mais urbanas e joviais, o Hard Rock Hotel é uma excelente opção. Situado no coração de Cidade do Panamá, o hotel fica perto do centro histórico.

Para quem curte um bom Rock Roll, o local possui referência musical por todo seu prédio, tendo até uma boate noturna no local.

Por conta disso é um dos hotéis mais visitados, já que possui loja exclusiva da marca Hard Rock.

A maioria dos quartos possui varanda com uma vista fabulosa para a Baía de Panamá e o Canal Panamá.

Os hóspedes podem beneficiar de cassino, piscina de borda infinita ao ar livre e relaxar usufruindo o spa, banheira quente e sauna.