Como encontrar pacotes de viagens em promoção na eDestinos

Na hora de viajar, as promoções e ofertas se tornam os nossos melhores amigos e passamos a procurar por eles por toda a internet. Mas com o eDestinos não é preciso pesquisar muito para pagar barato no bilhete aéreo.

Abaixo você descobre como funcionam essas promoções. Inclusive, dá para optar por receber alertas de ofertas de passagens que são divulgadas pela eDestinos.

eDestinos

O eDestinos não é uma agência de viagens qualquer, como as inúmeras presentes hoje na internet. Se trata de uma verdadeira plataforma que visa ajudar os viajantes a planejar suas viagens do início ao fim.

Começando pelas passagens aéreas, passando pela hospedagem e oferecendo até mesmo o serviço de aluguel de carros.

Além disso, existe uma série de artigos e matérias escritas no site! Sobre vários assuntos de interesse na hora de uma viagem, como a necessidade de seguro viagem para a Europa. Dimensões das bagagens e uma série de tópicos que todo viajante precisa conhecer.

Mas, o que realmente chama atenção de muitas pessoas no eDestinos são as ofertas e promoções disponibilizadas. A plataforma reúne ótimos preços entre diversas companhias aéreas e agências de viagens, indicando os melhores deles.

Ao todo, são 10 companhias aéreas, 34 países, 860 linhas aéreas e mais de 5,5 milhões de pessoas usando a plataforma e aproveitando os ótimos preços oferecidos. E o melhor é que tudo isso pode ser aproveitado também pelo celular, através do app.

As ofertas e promoções da eDestinos

[ppromo_passagens limit=”6″ header_text=”MENORES PREÇOS DE PASSAGENS AÉREAS” tags=”post-729″ show_logo=”false” /]

O legal do eDestinos é que as melhores ofertas de passagens estão sempre na página home do site. Basta acessá-lo para conferir destinos nacionais e internacionais com preços baixíssimos e ótimas condições.

Em “Detalhes” nas promoções! Você ainda pode conferir quanto pagaria a mais caso as datas da oferta não se encaixem na sua agenda e você precise mudar.

Além disso, também é possível escolher quanto tempo a viagem irá durar e conferir promoções e ofertas com base nisso. Por exemplo, você pode escolher entre ficar um final de semana, de 0 a 3 dias ou de 15 a 21 dias já conferindo os melhores preços.

Se você quiser conferir ainda mais preços baixos, o eDestinos ainda possui uma página completamente dedicada a eles. Em “Ofertas”! Na aba superior do site dá para conferir diversos outros destinos no Brasil, América do Sul, América do Norte e Europa.

Como não perder nenhuma oportunidade

As ofertas e promoções no eDestinos, assim como em qualquer outro site de venda de passagens, se esgotam rapidamente.

Se você quiser aproveitá-las, é preciso chegar primeiro que a maioria das pessoas e, para isso, a plataforma disponibiliza algumas ferramentas que podem te ajudar.

Uma delas é a newsletter do site. Com ela, você só precisa informar o seu e-mail para receber, diretamente na sua caixa de entrada, as melhores promoções e ofertas! Com descontos que chegam a até 40%. E assim ser um dos primeiros a ficar sabendo.

Outra ferramenta muito útil do eDestinos é o alerta. Com ele, você recebe uma notificação sempre que um preço mais baixo para o seu destino e nas datas que você escolheu aparecer.

Assim, você não perde nenhuma oportunidade e pode viajar pagando pouco com eDestinos!