Na hora de viajar, descubra quem você é em La Casa de Papel

Já adiantamos que não citamos todos os personagens principais de La Casa de Papel porque são muitos. Mas, com certeza, separamos alguns dos principais, que são os mais marcantes e aqueles que têm expressões muito fortes.

Entre eles, o Professor, a Tókio e o Berlim. Continue lendo para descobrir quem você dos personagens de La Casa de Papel na hora de viajar. Pode até ser que você tenha um pouco de cada e nem notou.

Fonte: Internet/La Casa de Papel

O Professor

O professor é aquela pessoa totalmente calculista. Apesar de não ser o idealizador único dos projetos de roubos é ele quem se preocupa em sempre ter um plano B e uma carta na manga para se algo der ruim na execução do plano.

Se você, quando vai viajar, se preocupa com tudo e ainda tem sempre aquela reserva de emergência para não deixar que os imprevistos estraguem a sua viagem, então, você tem um pouco de Professor, com certeza.

Tókio

A Tókio é aquela “doida” que sai gastando tudo que tem e não tem medo de nada, sabe? Ela não pensa no ontem e nem no amanhã, somente no hoje. Se tem dinheiro na conta, por que não viajar e curtir a vida?

Você também é assim? Se você não se preocupa com o planejamento e vive uma vida momentânea, pensando no hoje, saiba que deve ter um pouco de Tókio em você.

Berlim

Berlim é irmão do professor. E como está na série, ele também é bastante frio e calculista. Talvez não tão bem preparado quanto o professor, mas, com certeza, sabe orquestrar muito bem o plano.

Trazendo isso para a vida pessoal e para as viagens, o que temos são aquelas pessoas que tem uma boa ideia, mas que mais do que isso sabem executar o plano muito bem.

Se você se compromete a guardar R$ 500 por mês e consegue fazer isso, então, tem um pouco de Berlim em você.

Denver

O Denver é aquele cara que tem papel importante na trama. Só que ele sempre faz algo que está fora dos planos, sabe? Por exemplo, se apaixonar por uma refém. E isso pode exigir uma mudança no plano.

No caso das viagens, o simples fato de se apaixonar por alguém ou ter alguma emoção que tome conta de tudo, pode também te fazer ter que reajustar as ideias, sabe? Ou prorrogar ou adiantar ou cancelar a viagem, talvez.

Se você é daquelas pessoas que agem por emoção, com certeza, vai sofrer para executar o plano da viagem de forma 100% correta. E  aí, você tem um pouco de Denver em você.

Helsinki

O Helsinki não é o principal, mas está entre eles. A sua principal característica é ser o “fortão” da turma, sabe? Aquele que segue muito bem as regras e que é o braço forte para aguentar as porradas e fazer tudo acontecer.

Se você é do tipo de pessoa que seguem bem às regras do jogo, ajuda as outras pessoas nos objetivos de vocês e ainda assim aguenta os trancos sempre, então, com certeza, o Helsinki está muito bem representado por você.