Descubra como pesquisar pousadas no Booking para economizar na viagem

A Booking, ou Booking.com, como também é conhecida, é o maior e-commerce de viagens do planeta. Ela foi fundada em 1996, em Amsterdã, como uma pequena startup, mas logo cresceu e hoje os seus números impressionam.

A empresa conta atualmente com 17 mil funcionários divididos por mais de 190 escritórios em 70 países do mundo. E o site e o aplicativo da Booking, juntos, somam mais de 28 milhões de anúncios, cobrindo 145.415 destinos em 228 países e territórios no mundo inteiro.

Foto: (Divulgação/Booking.com)

Por dia, são feitas na Booking 1,5 milhão reservas de hospedagens entre apartamentos, camas e cafés administrados por famílias, casas de temporada, resorts e hotéis 5 estrelas e até iglus e casas na árvore, o que garante que é sempre possível encontrar o melhor lugar para ficar não importa o orçamento disponível.

E o melhor é que a Booking não cobra nenhum tipo de taxa, garantindo o preço baixo sempre.

Como fazer a pesquisa por pousadas

Entre os inúmeros tipos de hospedagem oferecidos pela Booking estão as pousadas, as preferidas de quem gosta de um cenário mais intimista e charmoso.

Obviamente, estão disponíveis no site e no aplicativo uma quantidade imensa de pousadas, dos mais diversos tipos e para todos os bolsos. E não importa o seu destino, o Booking com certeza tem a pousada perfeita para você!

Para encontrá-la, você pode fazer uma pesquisa normal no site da Booking, informando o destino, as datas de check in e check out e a quantidade de pessoas que irão se hospedar. Depois, na página de resultados, basta procurar pelo filtro “Pousadas” e ter acesso a todas as pousadas disponíveis no seu destino.

Caso queira você também pode pesquisar por pousadas indo até o rodapé do site e clicando em “Pousadas”. Depois, basta passar as mesmas informações citadas anteriormente para ver quais são as pousadas disponíveis para você.

Utilize os filtros

Uma dica durante a pesquisa na Booking é utilizar ao máximo os filtros disponíveis para personalizar a busca conforme o seu gosto.

É possível filtrar por refeições, tempo de recepção, política de reserva, com ou sem áreas para diversão, categorias, preferências de camas, refeições, avaliação dos hóspedes, comodidades como wifi e ar condicionado, bairro e mais uma infinidade de opções.

Utilizando esses filtros você consegue encontrar a pousada perfeita para você e suas necessidades, garantindo o sucesso da viagem, seja ela a férias, negócios ou lazer.

A Booking também oferece passagens aéreas

Por fim, se você ainda não comprou as suas passagens aéreas, vale a pena dar uma olhada na categoria “Voos” da Booking, disponível na aba superior do site. Por lá você pode encontrar voos com preços bem atrativos e para inúmeros destinos. Também estão disponíveis uma ampla gama de filtros para você encontrar o voo perfeito para você.

Essa busca pelas pelas passagens, na verdade, é feita na plataforma Kayak em parceria com a Booking, que é uma das empresas administradas pela holding da Booking.