Max Milhas descontos em passagens aéreas – pesquise e comprove!

Você sabe como conseguir desconto na compra de passagens aéreas utilizando o Max Milhas? Tem um jeito muito simples de você conseguir descontos nesses bilhetes através da internet.

Para isso, pesquise suas passagens no Max Milhas, site que oferece voos para viagens nacionais e internacionais com até 50% de desconto. Esse bônus é em razão da forma que a passagem aérea é comercializada pelo Max Milha.

Isso porque o site trabalha como um intermediário entre a pessoa que está comprando a passagem aérea e o dono das milhas aéreas, que não tem a oportunidade de utilizá-la e, para não perde-la, opta pela venda.

De onde vem o desconto?

Por exemplo, muitas pessoas têm créditos de milhas aéreas adquiridas junto suas bandeiras de cartão de crédito. Quanto mais você usa, mais você acumula milhas, para poder ter desconto na compra dos bilhetes.

Porém, muita gente não tem a oportunidade, seja por tempo ou qualquer outro motivo, de viajar. E, fica lá com as milhas aéreas acumuladas. Acontece, que de tempos em tempos, esse crédito espira e você pode perder seus pontos.

Para escapar disso, e não sair no prejuízo, você pode optar por vender suas milhas aéreas através do Max Milhas. Assim, você pode ganhar dinheiro e ajudar que outra pessoa adquira a passagem com o desconto.

É bastante simples a forma de você utilizar a plataforma.

Vamos conhecer o Max Milhas?

Primeiro, você precisa buscar o seu destino e informar a data que pretende embarcar para a sua viagem. Em seguida, são disponibilizadas para os usuários do site os voos disponíveis para sua busca.

A partir daí, você tem duas opções:

– Se a melhor opção para você for da companhia aérea, o Max Milhas direciona você direto para o site da companhia aérea para você finalizar a compra do seu bilhete.

– Caso contrário, as ofertas do Max Milhas aéreas forem as mais atraentes para você planejar a sua viagem, você pode seguir em frente com a plataforma e concluir a compra com o desconto.

Comprar a passagem aérea

[ppromo_passagens limit=”6″ header_text=”Menores preços de passagens aéreas” tags=”post-594″ show_logo=”false” /]

Suponhamos que você tenha a intenção de ir de São Paulo para Buenos Aires, capital da Argentina, no Carnaval.

Você vai direto na home do Max Milhas e digita que sua intenção é partir de São Paulo para Buenos Aires no dia 1º de março, a sexta-feira de Carnaval. Vão aparecer diversas opções de voos de diferentes companhias aéreas.

Além disso, estarão disponíveis opções do setor que você pretende adquirir a passagem aérea.

Um bilhete para classe econômica, que geralmente custa R$ 840, você pode adquirir o bilhete por R$ 674, conforme descontes que podem ser oferecidos e pelo acumulo de milhas adquiridas.

Pesquisar é grátis – Max Milhas

Viu só como isso pode te ajudar a economizar dinheiro? Que tal pesquisar suas passagens aéreas na Max Milhas, então? Além disso, você pode pagar sua passagem via cartão de crédito em até 12 vezes.

E fica livre dos juros se você parcelar em até 3 vezes a compra do seu bilhete ou, se você preferir, você pode pagar a sua compra da passagem aérea via transferência bancária.