Conheça a Azul e descubra como encontrar as promoções de passagens

A Azul é hoje a 3ª maior companhia aérea do Brasil e uma das mais adoradas pelos viajantes. Ela iniciou suas operações por aqui em 2008 e desde então foi a cia aérea que mais cresceu no país.

Atualmente, ela já conta com a maior malha aérea de todo o Brasil, atendendo mais de 100 destinos e operando mais de 790 decolagens diárias! Mas não é só isso que faz da Azul uma ótima cia aérea.

Foto: (Divulgação/Azul)

O conforto proporcionado a bordo das modernas aeronaves Embraer 195 e 190 e Airbus A320 é excepcional, não importa a classe. No geral, há mais espaço para as pernas e ótimos assentos, além do serviço de bordo que oferece 12 tipos de snacks.

E os viajantes ainda podem contar com monitores individuais em um dos melhores entretenimentos a bordo do país. Além disso, a Azul ainda oferece uma gigantesca quantidade de destinos, de cidades do interior a internacionais.

E tudo isso por tarifas extremamente competitivas! Sim, dá para encontrar bons voos promocionais na Azul e pagar bem pouco pela passagem aérea.

Como encontrar as promoções

A Azul lança, frequentemente, várias promoções, para diversos destinos no Brasil e no exterior. E se os preços normais já são bons, imagina os promocionais; você não pode perder!

Mas como encontrar essas promoções? A nossa primeira dica é ficar de olho no site da Azul. A cia lança promoções constantemente por lá e até existe uma área completamente dedicada à promoções e ofertas.

Ela fica bem escondida, no rodapé do site, basta ir até lá para encontrar o botão “Promoções”.

Clicando, você é redirecionado para uma página com diversos trechos a preços promocionais. Mas, o melhor é que você também pode pesquisar por um trecho específico e ver se existe uma promoção para ele.

Caso não exista ou o preço não esteja tão atrativo, a nossa dica é assinar a newsletter da Azul. Ela fica na página Home do site e você só precisa informar o seu aeroporto de origem e e-mail para receber ofertas e promoções exclusivas diretamente no seu e-mail. Essa dica, na verdade, vale para todos os casos. praticamente obrigatória!

A nossa última dica é que você acompanhe as redes sociais da Azul, pois ela lança promoções frequentemente por lá. Curta e siga o perfil da Cia em todas as redes sociais que você usa e não de dar uma olhada nas páginas de vez em quando para não perder nenhuma oportunidade.

Considere outros meios

Se você demorar de encontrar a promoção que deseja, ou não tem tempo para esperar uma boa ser lançada, você pode considerar outros meios para comprar a sua passagem da Azul a um preço legal.

Tem os sites de passagens aéreas como o Voopter e Viajanet. Estes sites conseguem oferecer ótimos preços para praticamente todas as companhias aéreas, chegando a até 50, 60% de desconto em alguns destinos.

Outra opção são as agências de viagem baseadas em milhas aéreas, como a Maxmilhas. Essas agências têm um extenso banco de milhas com o qual emite passagens a preços ótimos, chegando também a até 50% de desconto. Vale a pena conhecer!