Como pesquisar passagens aéreas promocionais na internet

Você já se perguntou o que poderia fazer para economizar na sua viagem e conseguir um bom preço nas passagens aéreas, não é mesmo? A resposta vem através de milhas, de compras noturnas, de pagamentos à vista, etc…

Mas, você sabe que dá para pesquisar as passagens áreas em promoção? Fizemos uma lista breve com 3 opções que se tem para isso. Uma é sobre encontrar as áreas promocionais das plataformas. Também dá para ter rotas alternativas e receber notícias no seu e-mail.

A busca por passagens é uma das formas mais inteligentes que se pode ter hoje em dia, a se considerar as facilidades que a internet trouxe. Os investimentos em tecnológica que as empresas e aplicativos fazem para gerar uma boa experiência ao consumidor.

[ppromo_passagens limit=”6″ header_text=”MENORES PREÇOS DE PASSAGENS AÉREAS” tags=”post-1293″ show_logo=”false” /]

As áreas promocionais das plataformas

Uma das melhores ideias para quem está em busca de passagens aéreas em promoção é fazer a pesquisa nos sites que fazem esse serviço online.

Para se ter uma ideia, no Submarino Viagens dá para encontrar uma área que mostra apenas esses valores promocionais e ele fica logo na primeira página. Basta optar pela opção de “passagens aéreas”, que já vão aparecer essas opções incríveis.

Atualmente, há passagem aérea para Santiago, no Chile, saindo de São Paulo, por apenas R$ 611 com as taxas inclusas. Ou para Buenos Aires, na Argentina, por um valor de R$ 807.

O lado bom dessas plataformas é que elas permitem o pagamento com cartão de crédito e, assim, dá para dividir em até 10 vezes sem juros.

Agora, quando for finalizar a compra é muito importante que leia atentamente as condições. Na grande maioria das vezes, as compras parcelas tem juros. Mas, há aquelas que não tem esse acréscimo. Leia com atenção.

As rotas alternativas para a sua viagem

Outra maneira de encontrar os melhores preços das passagens é focar em rotas alternativas. Que podem sempre ter promoções mais incríveis, justamente porque as pessoas focam apenas no que é mais comum. Mais tradicional e mais conhecido.

Ao invés de pegar um avião para o aeroporto de São Paulo, talvez parar em Campinas, por exemplo, pode te custar bem menos. E isso seria ótimo para o bolso, não concorda?

O seu diferencial deve ser a criatividade e o famoso “pensar fora da caixa”. Para poder aproveitar melhor essas promoções de passagens.

E aí os próximos passos você já sabe: entre em plataformas que fazem a busca por passagens áreas, como Skayscanner, Kayak, Voopter, entre outras e compare os preços!

As notícias promocionais das companhias aéreas

Mais uma ideia que se pode ter na hora de buscar passagens online. É justamente entrar nos sites das companhias áreas e se inscrever para receber as newsletter da empresa.

A companhia sempre tem esse programa, que é uma ferramenta de marketing digital. Assim, quando uma nova promoção surgir, eles te mandam um comunicado e você poderá ser um dos primeiros a saber disso.

Essa é uma forma inteligente de ficar sabendo das promoções. Mas não se esqueça que mesmo assim é importante pesquisar e comparar. Porque nem sempre o preço promocional pode ser verdadeiro e só comparando dá para saber isso!