Como encontrar passagens aéreas baratas na LATAM de 3 maneiras diferentes!

As passagens aéreas são uma das maiores fontes de gastos, com qualquer companhia aérea, para qualquer destino. Assim sendo, economizar com elas não é nada mal para quem vai viajar. Porém, encontrar passagens aéreas baratas não é uma tarefa fácil.

Isso requer muita pesquisa e planejamento. Mas, para quem sabe procurar, é possível conseguir descontos de até 50% e economizar um pouco para gastar com aquilo que realmente importa: o destino final. 

Foto: (Divulgação/Latam)

Neste artigo, você vai descobrir como você pode encontrar passagens aéreas promocionais e com desconto na Latam, maior companhia aérea do Brasil e que opera em praticamente todos os aeroportos do País. Acompanhe e descubra!

1 – Fique de olho no site da companhia

O site da Latam é o principal canal de divulgação de promoções e descontos da companhia. Ele até tem uma aba completamente dedicada a isso, onde todos os dias ela libera diversas promoções para diversos trechos no Brasil e no exterior e, se você acompanha, consegue comprar antes que se esgotem.

Não deixe também de assinar a newsletter do site. Com ela, você recebe as ofertas, promoções e descontos diretamente no seu e-mail, ficando sabendo antes da maioria das pessoas.

Uma boa dica é ficar sempre atento ao site. E o visitar o site e o e-mail frequentemente vai valer a pena, já que as promoções e descontos vêm e vão muito rápido.

2 – Acompanhe as redes sociais

As redes sociais são ambientes rápidos, ágeis, onde as informações são compartilhadas com uma velocidade incrível, além de a maioria das pessoas estar cadastrada nelas. Por isso, a Latam também divulga promoções, ofertas e descontos por lá frequentemente.

A companhia tem perfis tanto no Facebook quanto no Twitter e Instagram, além de várias outras redes sociais, onde você pode acompanhá-los e ficar por dentro de todas as novidades.

Então, não deixe de curtir ou seguir as páginas em todas as redes sociais que você participa e não deixe de dar olhada nas páginas da companhia para garantir que você não vai perder nada.

3 – Pesquise em sites de passagens aéreas

Uma ótima opção para encontrar passagens aéreas baratas, seja da Latam ou qualquer outra companhia aérea, é fazer pesquisas em site de passagens aéreas, como o Skyscanner ou Kayak.

Esses sites possuem um extenso banco de dados e conseguem comparar os preços oferecidos pela Latam em seus canais e pelas agências de viagens, sempre te indicando os melhores valores.

Além disso, eles possuem ótimas ferramentas que te ajudam a encontrar promoções e descontos. Uma delas é o criador de alertas. Com ele, você pode definir uma rota e receber uma notificação sempre que uma promoção, oferta, desconto ou um preço mais baixo for lançado para ela.

Por fim, considere também fazer a compra das passagens através de uma agência de viagens. Algumas conseguem oferecer valores bem abaixo daqueles oferecidos pela Latam, chegando a até 50% de diferença. Ótimas agências para comprar passagens online são a 123 Milhas, a Maxmilhas e a Submarino Viagens.