Como encontrar pacotes de viagens em promoção na CVC

A CVC é a maior operadora de turismo do Brasil e uma das melhores opções quando o assunto é viajar bem, pagando pouco. Oferecendo promoções e ofertas para os principais destinos no Brasil e no exterior.

Assim, a agência se destaca no cenário brasileiro e disponibiliza a mais ampla gama de serviços. Passagens, hotéis, resorts, cruzeiros, ingressos e vales-viagem estão entre eles.

Para quem procura algo mais completo! A CVC também oferece pacotes de viagens para destinos nacionais e internacionais. Com ótimos preços e condições de pagamento imperdíveis.

Os pacotes de viagem CVC

[ppromo_passagens limit=”6″ header_text=”MENORES PREÇOS DE PASSAGENS AÉREAS” tags=”post-728″ show_logo=”false” /]

Os pacotes de viagem CVC estão na parte superior do site, na aba “Pacotes”, bem fácil de encontrar. Lá, você pode conferir pacotes completos para inúmeros destinos aqui no Brasil, na América do Sul e em vários outros lugares do planeta.

Os pacotes incluem os gastos com passagens e hospedagem e, em alguns casos, os custos com traslado, seguro viagem e passeios no destino. E isso costuma ser muito vantajoso porque o passageiro e viajante paga tudo junto, sendo que dá para dividir.

Também é possível encontrar, no site da CVC! Pacotes de viagens para eventos, como o Rock In Rio 2019 e para parques! Como o Sea World e o Beto Carrero World. Nesses casos, os pacotes incluem também os ingressos.

O benefício do pacote de viagem

Mas, qual é o benefício de adquirir um pacote de viagem CVC, se você pode marcar tudo de forma individual?

Bem, a menos que você tenha conseguido ótimas promoções tanto para as passagens quanto para a hospedagem! O principal benefício de comprar um pacote é para o seu bolso.

Na maioria das vezes, um pacote de viagens consegue oferecer ótimos preços e sai bem mais em conta do que comprar individualmente.

Além disso, comprar um pacote economiza o seu tempo pesquisando entre inúmeras passagens e hotéis a bons preços! Com tudo incluído em um único valor e pago uma única vez.

Como pesquisar e comprar um pacote de viagem CVC

Caso os pacotes de viagem da CVC oferecidos não sejam bem o que você está procurando! Você próprio pode montar um pacote com o seu destino e tempo de hospedagem, além de outros serviços.

Para isso, basta air até a aba “Pacotes” e preencher o formulário indicando a sua origem, destino, data de partida, de retorno e número de passageiros. Então, você poderá conferir uma série de pacotes para a sua viagem e encontrar aquele que melhor se encaixa no que você deseja.

Em “Detalhes”, logo abaixo dos pacotes para conferir informações como horários dos voos! Aeroportos de saída e chegada, serviços inclusos e uma série de informações úteis.

Além disso, você também pode trocar o voo e o hotel caso os escolhidos não te agradem e ainda pode conferir todo o roteiro da viagem! Do dia de chegada, passando pelo check in, passeios e o dia de retorno.

Depois disso, basta clicar em comprar, preencher os dados dos viajantes, do pagamento e do pagante e informar um e-mail para envio do voucher. Então, basta “Concluir compra” para finalizar e poder curtir a sua viagem.