Como achar passagens com descontos de última hora?

Hoje em dia, os aplicativos de celulares, apps, sites são ferramentas muito importante para ajudar o consumidor a encontrar o que deseja com agilidade.

Para encontrar passagens aéreas, a regra é a mesma. Todas essas ferramentas vão te ajudar a encontrar as passagens amais baratas, melhores promoções, passeios, enfim, tudo o que você precisa para viajar tranquilamente e gastando pouco.

E para facilitar tudo isso, foram criados alguns aplicativos de compra de passagens. Saiba como eles podem te ajudar na hora de encontrar aquela promoção, por exemplo:

Passagens aéreas baratas

Tem um aplicativo gratuito e extremamente leve: o TurismoCity, que conta com mais de 1 milhão de downloads.

Em apenas uma busca é possível comparar centenas de agências e ainda é possível economizar até 50%.

Além da pesquisa de preços, também é possível ver a duração do voo, horários de embarque e desembarque e se há escalas.

Pelo aplicativo também é possível fazer busca de hotéis e pousadas, comparando os preços e recebendo alerta de promoções e queda de preços.

Sem dúvidas, essa tem sido uma excelente opção para quem está pesquisando online o preço das passagens – além do fato de ser totalmente intuitivo e didático!

Decolar.com Hotéis e Voos

Já foram quase 11 milhões de downloads. É um pouquinho mais pesado para baixar, mas também é gratuito.

Ele tem uma função bastante interessante. É uma função do aplicativo de fazer a “Minha Mala”, que pode ser compartilhado com qualquer pessoa para não esquecer nada na hora de preparar o que vai levar na viagem.

Não importa onde você esteja, desde que seu aparelho esteja conectado aos dados móveis ou ao Wi-Fi.

O aplicativo oferece a função de entrar em contato com as pessoas previamente cadastradas no seu aplicativo.

Outra vantagem é poder acessar suas reservas e passagens mesmo estando off-line. Também não necessidade de imprimir, seus dados ficam todos salvos no celular.

E as passagens de última hora?

Esse é o grande diferencial do “eDestinos” ele consegue levantar voo na mesma data. Ele também é gratuito pouco mais de 1 milhão de pessoas já fizerem o seu download.

Acaba sendo a melhor opção para quem está em busca de passagens para um voo que vai acontecer em breve!

O “eDestinos” compara valores de sites de viagens em um curto espaço de tempo.

Contém mais de 63 mil cidades, cerca de 2.900 aeroportos no mundo inteiro e mais de 800 linhas aéreas, incluindo ofertas das principais linhas brasileiras como a Azul, Avianca, Latam, Trip, WebJet, Gol e Passaredo.

O aplicativo também possibilita pesquisar companhia aéreas que prestam serviços somente na Europa, como a British Airways, Swiss, Lufthansa, Austrian Airlines, KLM e AirFrance.