7 cidades para os casais apaixonados ao redor do mundo

Você já sabe que Paris e Roma são cidades internacionais turísticas muito buscadas pelos casais apaixonados, não é mesmo? Por isso, esses lugares estão na nossa lista.

Mas, você já pensou em alternativas como a Islândia ou as ilhas canárias? Se não sabe do que estamos falando, continue lendo porque vamos falar do mais óbvio até o mais excêntrico.

E temos certeza de que você vai se interessar por uma dessas opções de destinos internacionais para viajar após o seu casamento, na sua lua de mel, para renovar os votos, para comemorar o aniversário ou simplesmente para aflorar os seus melhores sentimentos.

A lista não segue padrões, ok? Então, vamos ver esses lugares incríveis para tirar boas fotografias e fortalecer os laços amorosos. Acompanhe.

1 – Roma

Roma praticamente é a capital do amor, né. E a Cidade Eterna, como também é chamada, foi tema do filme “A doce vida”, por exemplo.

Por lá, tem a Fonte Romana, que banhou até mesmo a atriz Anita Ekberg.

2 – Paris

É outra cidade que compete com Roma sobre ser a cidade do amor. Na lindíssima Paris você não pode deixar de passar pelo Rive Gauche, Rive Droite e no Rio Sena, obviamente.

3 – Veneza

Passar uma noite em Veneza, na Itália, é praticamente algo inevitável para quem está pensando em uma viagem ao exterior após o casamento oficializado ou simplesmente para renovar os votos.

Você já ouviu falar sobre “Uma noite em Veneza”, né. Essa opereta é só um indício do que tem em Veneza e explica porque todo casal apaixonado deve considerar essa opção.

Se for para lá mesmo, considere a Ponte dos Suspiros, ok?

4 – Lisboa

Os brasileiros amam Portugal, né. E Lisboa é a queridinha dos casais.

Agora, se você quer pontos específicos, que tal conhecer o Ascensor da Bica. Não sabe o que é? Então, anote aí na sua próxima lista de viagens, que vale a pena conhecer.

5 – Frankfurt

Um pouco menos comum do que as cidades citadas até aqui, mas vale a pena notar porque a cidade alemã é sim uma boa ideia para os casais apaixonados.

A Ponte de Ferro fica perto de vários bancos, mas o que importa é que da passarela dá para jogar as chaves do amor no rio Meno. Você já deve ter visto essa cena em algum lugar, vai.

6 – Reykjavik

Se você achou que Frankfurt era algo bastante excêntrico, considere Reykjavik, que fica na Islândia.

Por lá tem a incrível Lagoa Azul, que é um banho quente em um clima frio. As águas termais tem 240º C, mas são resfriadas, obviamente.

Vale a pena a visita para essa experiência única.

7 – Furteventura

Se você não sabe do que estamos falando, saiba que se tem amor, vale a pena. As ilhas canárias da Espanha tem origens vulcânicas e aí já dá para ver o que vem pela frente.

O lugar se ergueu do mar e fica para a costa da África. Isso tudo foi há 20 milhões de anos, portanto, não precise temer.