Cartão do Santander oferece passagens aéreas, hotéis e mais ofertas de viagens

86

O programa Esfera tem sido uma das principais opções do mercado para quem está interessado em usar cartões de crédito para juntar pontos e posterior a isso, trocar por produtos e benefícios, como a compra ou a troca integral por passagens aéreas.

Para ter um exemplo verdadeiro, saiba que quem tem 5,3 mil pontos pode trocar os pontos por um voo de ida e volta entre São Paulo e Porto Alegre, sendo que a viagem será feita pela Tam. Quer saber como encontrar essas promoções e como juntar os pontos com o cartão Santander?

Cartão do Santander oferece passagens aéreas, hotéis e mais ofertas de viagens 1

Continue lendo e entenda mais sobre isso. Lembrando que para ter acesso às passagens basta ter os pontos no programa Esfera, que são conseguidos fazendo pagamentos de compras com o cartão de crédito do Santander.

O programa Esfera

O programa Esfera é o responsável por permitir que os clientes do Santander acumulem pontos nas compras pagas com os cartões de crédito. As compras podem ser tanto pagas à vista como parceladas, seja em lojas físicas ou online, no país ou fora daqui – desde que na função de crédito.

Todos os cartões do Santander participam do programa Esfera. Assim, se você é um cliente que tem um cartão de crédito já pode começar a acumular pontos se tiver o Unlimited, Unique e os outros que estão acima, como os Platinum e Gold.

O que é importante saber é que para após ter o cartão em mãos é preciso fazer o cadastro no site, usando o CPF do titular e incluindo uma senha.

Exemplos de passagens aéreas

As ofertas especiais hoje que estão disponíveis no Programa Esfera, do banco Santander, são várias e para todo lugar do mundo. Dá para ir até Assunção, Buenos Aires, Miami e Londres, por exemplo. Tudo a partir do acúmulo de pontos.

Para quem em o interesse nas passagens aéreas, saiba que com 21,5 mil pontos já dá para conseguir o bilhete de ida e de volta para Foz do Iguaçu, no Paraná. Com 18,3 mil pontos, o voo é para Maceió, no nordeste brasileiro. Em Campo Grande, a passagem pode ser trocada por 13,1 mil pontos.

Agora, para quem quer trocar pontos por passagens para voos internacionais, também existem ofertas especiais. Para Buenos Aires, na Argentina, são 14,5 mil pontos e para Miami 63,3 mil pontos. Agora, para Londres, na Inglaterra, são mais de 77 mil pontos.

E lembre-se que esses exemplos são para passagens aéreas, já que dá para encontrar também oportunidades de trocar pontos por hotéis, cruzeiros, serviços e ofertas diferenciadas, tudo no programa Esfera.

Trocar os pontos por passagens e benefícios

Os interessados em trocar os pontos pelas passagens aéreas ou pelos pacotes de viagens devem acessar a plataforma do Programa Esfera, que é online e gratuita. Lá é preciso logar com usuário e senha, depois confirmar o pedido e aí sim resgatar os pontos.

Vale lembrar que nas promoções especiais, as passagens ficam gratuitas, isto é, sem custos e o consumidor encontra uma maneira de economizar dinheiro na sua viagem. Se você ficou com dúvida sobre o programa ou os pontos, também pode ligar no 0800-702-3535.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here