Descubra como pedir o cartão Visa Banrisul Infinite com milhas aéreas

O cartão de crédito Visa do segmento alta renda são ótimos para viajantes, pois, geralmente, oferecem uma alta pontuação em seus programas de fidelidade, que depois podem ser trocados por milhas aéreas em programas de milhagens como o Smiles e o TudoAzul.

Esse é o caso do Banrisul Visa Infinite, um dos melhores cartões da categoria e que pode se tornar o seu maior aliado para viajar mais pagando menos. Descubra como solicitar o cartão e acompanhe para conhecê-lo melhor e saber como acumular milhas!

Sobre o cartão Visa

O Banrisul Visa Infinite é um cartão premium oferecido pelo banco estatal do Rio Grande do Sul Banrisul. Se trata do melhor cartão do banco e um dos melhores da categoria de alta renda, oferecendo benefícios, vantagens e experiências exclusivas para seus portadores.

A começar por tudo que é disponibilizado pela Visa a clientes infinite: acesso à salas VIP Lounge Key em aeroportos no Brasil e no exterior, serviço de assistência em viagens, garantia estendida original, proteção de compra, seguro de emergência médica internacional, Visa Concierge, certificado de Schengen para viagem em países da Europa e muitos, muitos outros benefícios.

Mas não para por aí. Além das vantagens oferecidas pela Visa há também todos os benefícios oferecidos pelo Banrisul, como: substituição emergencial do cartão e/ou saque emergencial no exterior; serviço de SMS gratuito que te notifica sempre que uma compra for aprovada ou saque efetuado; e a possibilidade de solicitar o cartão em até 3 adicionais, completamente isentos de anuidade.

Além disso, os usuários dos Cartões de crédito Visa ainda participam do programa de fidelidade do banco, o Banriclube de Vantagens, como veremos a seguir.

Programa BanriClube de Vantagens

A acumulação de milhas aéreas no Banrisul Visa Infinite acontece através do programa BanriClube de Vantagens. Ao fazer compras com o cartão na função crédito, você vai juntando pontos que depois podem ser transferidos para os principais programas de milhagens do Brasil.

A taxa de conversão de compras em pontos está na média para cartões da categoria: 2,2 pontos a cada dólar ou o equivalente em real gasto no cartão de crédito. Ao acumular o mínimo de 5.000 pontos, você já pode transferi-los para o programa de milhagens Amigo, da companhia aérea Avianca.

O mínimo para transferência para o programa Multiplus, da Latam, é de 10.00 pontos. Para o programa Smiles, da cia Gol, você precisa acumular 15.000 pontos para poder transferir; e, para a o programa TudoAzul, da Azul, o mínimo de pontos para transferência também é de 5.000.

Em todos os programas, a equivalência é de 1 ponto BanriClube para 1 milha; menos no Smiles, em que 1 milha equivale a 1,25 pontos BanriClube.

E os pontos acumulados no cartão também podem ser gastos de outra maneira: diárias em hotéis, pacotes turísticos e milhares de produtos nas lojas parceiras. Ou seja, tudo aquilo que um amante de viagens precisa.

Solicitar o cartão Banrisul

Solicitar o cartão Banrisul é muito simples: sendo que basta ir até uma das agências bancárias. Só que é preciso cuidado ao observar as taxas. Além de ser necessário ter mais de 18 anos e um bom score financeiro para passar na aprovação de crédito.

A tarifa de anuidade cobrada pelo cartão Banrisul Visa Infinite é de R$ 960,00 divididos em 12 parcelas. Mas, conforme a utilização, você pode ganhar descontos de 25 a 100% a partir da segunda anuidade. Os 3 cartões adicionais são isentos de anuidade.

São cobrados também encargos tributários e juros, além de tarifas para serviços adicionais, como o pagamento de contas utilizando o cartão, serviço pelo qual é cobrado o valor de R$ 12,00. A tabela completa, com todos os serviços e tarifas cobradas, você encontra aqui.

Sobre o Banrisul

O banco Banrisul está inscrito sobre o número 92.702.067/0001-96. Ele fica localizado na Rua Capitão Montanha, 177 no Centro de Porto Alegre (RS). O telefone de lá é o (51) 3215-3727. E pela internet você pode conhecer todos os outros contatos, como o telefone do SAC, que é o 0800-646-1515.