Aprenda como fazer o cadastro dos cartões Bradesco no programa de fidelidade

Como todo banco, o Bradesco também possui um programa de fidelidade parceiro, que é o Livelo. Através dele dá para acumular pontos e trocar por benefícios, como passagens aéreas. Mas, para isso acontecer é preciso fazer o cadastro dos cartões Bradesco no programa.

Além disso, é preciso saber quais são os cartões do banco que participam de tal programa. Sendo assim, se você quer saber quais são esses produtos, como funciona o programa, como fazer o cadastro e descobrir quem pode se cadastrar, continue lendo.

A ideia deste conteúdo é responder todas essas perguntas em alguns tópicos. Até mesmo porque as recompensas vão além das passagens aéreas, sendo que podem ter a ver com descontos em hotéis, pacotes de viagens e até mesmo recarga para celular ou para o Uber.

O programa de fidelidade do Bradesco

O programa de fidelidade do Bradesco é o Livelo Bradesco. Assim sendo, ele é administrado pelo Bradesco Cartões. E quem é cliente do banco pode se cadastrar no programa para ter os benefícios. O cadastro é gratuito e pode ser feito por maiores de 18 anos residentes no Brasil.

Você vai ganhar pontos ao usar o cartão do Bradesco, após estar cadastrado no programa (abaixo vamos ensinar a fazer o cadastro dos cartões Bradesco), ao comprar em sites e marcas parcerias do programa. Por exemplo: Hoteís.com, Hortel Urbano, Atlantica Hotels, Movida, Unidas.

Por outro lado, um dos diferenciais é que você também poderá transferir pontos de outros programas para o Livelo, como: Leclube Accor Hotels, BV Financeira, Cooperforte, Smiles e Multiplus.

Um dos diferenciais da Livelo frente aos outros programas é que dá para comprar pontos. Veja o que a empresa diz: “Não tem pontos suficiente para adquirir aquele produto ou serviço? Você também pode comprar pontos que faltam para antecipar o resgate”.

As recompensas

Sem dúvidas que as recompensas do programa são os maiores atrativos. Logo, são milhares de opções que vão desde aquelas indicadas para quem gosta de fazer viagens até mesmo para quem ama as compras online. Veja alguns exemplos.

Viagens – dá para trocar os pontos por passagens aéreas, reserva de hotéis, aluguel de carros e pacotes de viagens. A troca pode ser integral ou parcial.

Produtos – o usuário também terá a vantagem na hora de comprar ou ganhar ou trocar produtos para a casa, como eletrodomésticos, eletroeletrônicos e celulares.

Recarga – outra boa ideia é fazer recargas para o celular, trocar por créditos na Uber e fazer viagens de graça, usar o crédito para combustível nos postos Shell.

Companhias aéreas – os pontos da Livelo também podem ser transferidos para as melhores companhias aéreas do país. Assim sendo, dá para usar para vários fins nas viagens.

Ingressos – outra dica é sobre usar os pontos para trocar por ingressos para shows, cinema, teatro, parque e muitos outros.

Os cartões participantes

Antes de aprender como fazer o cadastro dos cartões Bradesco no programa de fidelidade, saiba que você deve considerar as opções de cartões participantes. Basicamente, todas as bandeiras participam: Elo, American Express, Visa e Mastercard. Veja quais são eles:

Elo – Bradesco Elo Mais, Bradesco Exclusive Elo Mais, Bradesco Elo Grafite, Bradesco Prime Elo Grafite, Bradesco Elo Nanquim Diners Club, Bradesco Prime Elo Nanquim Diners Clube, Bradesco Elo Nanquim, Bradesco Prime Elo Nanquim.

American Express – American Express Green, American Express Gold, American Express Platinum, Bradesco Gold American Express, Bradesco Exclusive Gold American Express, Bradesco Platinum American Express, Bradesco Prime Platinum American Express, American Express Blue, American Express Gold Credit e American Express Platinum Credit.

Visa – Bradesco Visa Gold, Bradesco Exclusive Visa Gold, Bradesco Prime Visa Gold, Bradesco Visa Platinum, Bradesco Prime Visa Platinum, Bradesco Visa Infinite e Bradesco Prime Visa Infinite.

Mastercard – Bradesco Mastercard Gold, Bradesco Exclusive Mastercard Gold, Bradesco Prime Mastercard Gold, Bradesco Mastercard Platinum, Bradesco Prime Mastercard Platinum, Bradesco Mastercard Black, Bradesco Prime Mastercard Black.

É importante saber que cada cartão tem um custo e uma pontuação. Além de exigir uma renda mínima mensal. Portanto, se você ainda não tem um cartão do Bradesco é preciso analisar as opções disponíveis antes de fazer o pedido.

Como fazer cadastro dos cartões Bradesco

Agora sim para responder a pergunta inicial do artigo, vamos falar sobre cadastro dos cartões Bradesco no programa de fidelidade. Você já sabe qual cartão participa e já sabe as vantagens que poderá acessar. Então, se tiver o interesse em participar, o cadastro é obrigatório.

Nesse caso, o passo a passo é muito simples. Confira:

Primeiro você deve criar a sua conta no programa e cadastrar o seu número do cartão de crédito. Depois, você tem que ativar a sua conta na Livelo e preencher as informações pessoais para o cadastro. Por último, você deve inserir o código de ativação que é enviado por SMS.

Se você quer saber a página correta para fazer esse cadastro, acesse aqui.

cadastro dos cartões Bradesco no programa de fidelidade

Conheça também o aplicativo

Antes de terminar a leitura, saiba que a Livelo tem um aplicativo para celulares, que tem o nome original de “Livelo: Pontos por Viagens”. O app é gratuito e pode ser baixado por todos que usam o programa de pontos na App Store e no Google Play Store.

Pelo aplicativo você poderá fazer praticamente tudo que tem a ver com o programa do Bradesco. Por exemplo: dá para ganhar pontos, transferir os pontos, comprar pontos e usar os pontos também.

Além disso, tem outras atividades permitidas de forma gratuita, como consultar o extrato e acompanhar o histórico de pedidos, mudar a senha, gerar o código de autorização para finalizar o resgate, etc.