Avianca – descubra como comprar passagens online mais baratas

Comprar pela internet não é mais uma novidade para ninguém. Já faz tempo que esse modelo de compra se consolidou e sua adesão só tem aumentado. Porém, quando o assunto é passagens aéreas, muitas dúvidas surgem.

Isso porque pessoas ainda preferem comprar de forma presencial, seja por medo de fraude ou por desconhecer as vantagens de comprar online.

Foto: (Divulgação/Avianca)

Mas, o que essas pessoas não sabem é que as passagens aéreas mais baratas estão na internet, principalmente as da companhia aérea Avianca. Quem compra online, na maioria das vezes, consegue pagar valores até 30% mais baixos.

E a comodidade e praticidade de poder comprar do sofá de casa só vem a somar. Neste artigo, você vai descobrir como comprar as suas passagens Avianca com preços baixíssimos, além de saber onde encontrar as promoções e ofertas da companhia.

A Avianca Brasil

A Avianca Brasil é uma das principais companhias aéreas brasileiras e uma das mais reconhecidas também. Apesar de ser relativamente nova (começou a operar por aqui em 2002), a companhia já oferece voos para 26 destinos domésticos e 4 destinos internacionais.

Ao todo, são 290 decolagens diárias de 55 moderníssimos aviões da Airbus – a frota mais nova da América Latina.

Além disso, a empresa oferece uma das melhores experiências de viagem entre as cias brasileiras, com diversos diferenciais, como entretenimento individual, refeições gratuitas a bordo e conforto sem igual.

E, além do mais, a Avianca é a única companhia aérea do Brasil que conseguiu a categoria “A” do Selo Dimensional Anac em todas as fileiras de assentos em todas as suas aeronaves. Com certeza, uma ótima opção para viagens nacionais e internacionais!

As Passagens Online

A Avianca oferece preços bem competitivos para os voos nacionais e internacionais, e os preços do site da companhia são praticamente imbatíveis. Frequentemente, são lançadas por lá inúmeras ofertas e promoções com descontos.

E para os melhores destinos do Brasil e do Exterior!

Para saber quais são os trechos em promoção, basta acessar a aba “Destinos > Passagens Promocionais” ou no rodapé, na aba “Promoções e Ofertas”. E o melhor é que ainda é possível pesquisar ofertas por origem e destinos específicos.

Além disso, no site você também pode deixar o seu e-mail cadastrado para receber promoções e ofertas diretamente no seu e-mail e antes de todo mundo! O que aumenta as suas chances de conseguir aproveitar os preços promocionais.

Passagens trocadas por Milhas

Outra forma de encontrar preços de passagens da Avianca mais baratos é comprando de agências e plataformas de passagens aéreas. E nesse quesito, as opções são inúmeras.

Você pode, por exemplo, comprar as suas passagens de agências baseadas na troca de milhas, como a Maxmilhas e a 123 Milhas. Então, para quem tem milhas acumuladas dá para conseguir ótimos descontos na passagem.

Essas agências utilizam um banco de milhas para emitir passagens com desconto para seus clientes e na maioria das vezes os preços encontrados por lá estão bem mais em conta do que se a pessoa optasse pela compra presencial.