Confira as principais atrações do Hollywood Studios, em Orlando

Se vai comemorar a lua de mel ou se vai apenas se divertir muito na Disney com os seus filhos, saiba que o ideal é estudar as possibilidades. Isso porque as atrações do Hollywood Studios são muitas. Tanto é que todos os anos milhares de pessoas passam por lá.

A gente fez um estudo para listar as principais atrações que existem por lá. A nossa ideia é a de que você tenha um roteiro desse passeio porque não vai, em apenas um dia, para visitar tudo o que o parque proporciona.

No Hollywood Boulevard

No Hollywood Boulevard, o que mais se destaca é o The Great Movie Ride. Assim sendo, é uma ideia muito divertida para quem ama o cinema. Você passará por um “rio” onde vão estar vários filmes famosos da Disney.

O lado ruim é que é uma atração muito longa, que dura mais de 20 minutos e pode não ser indicada para crianças novas, que não vão se lembrar de todos os filmes.

Aí, outra opção de atrações do Hollywood Studios, dentro do Boulevard, é o Muppet Vision 3D. É uma obra cheia de ação, que torna o passeio incrível mesmo.

Outra opção é voltado para o Star Wars. Tem um tipo de passeio e um show, que acontece com cenas recriadas dos filmes.

No Echo Lake

Aqui, a principal atração é o Celebrity Spotlight. E por lá é que está o Olaf, que é personagem da Frozen. Ele é muito conhecido e adora tirar fotografias com as crianças. E tem ainda uma celebração cantada de Frozen, chamada For the First Time in Forever.

O show acontece durante o dia e dá vida às histórias de Frozen e Olaf.

Ainda no Echo Lake tem uma das atrações do Hollywood Studios mais conhecidas e mais buscadas. É o Indiana Jones Epic Stunt Spectacular. É outro show que acontece várias vezes ao dia e tem a participação da plateia dentro do filme. Dá para ver de perto os efeitos especiais.

Também no Echo tem uma novidade agora, que é o Star Tours, um passeio que acontece a bordo da Starspeeder 1.000. Ela passa por Naboo e Coruscant. E aí dá para ficar frente a frente com o terrível Darth Vader. Também tem treinos para ser um Jedi.

Ir para a Disney está mais fácil do que você imagina

No Sunset Boulevard

Mais uma das atrações da Hollywood Studios está no Sunset Boulevard. Aliás, são várias aventuras, shows e espetáculos. Um dos principais é o Rock n Roller Aerosmith. É uma montanha russa do Aerosmith, que é dita como uma das mais radicais do parque.

Ela vai até quase 100 km por hora e passa pelo estúdio da banda.

Aí, tem também o Twilight Zone Tower of Terror, que é clássica. É um elevador que leva por um hotel mal assombrado. De repente, ele despenca. E o Beauty and the Beast? É um musical de A Bela e a Fera que dura 25 minutos. E é incrível também.

Já o Fantasmic é o grande espetáculo do Hollywood Studios. Ele acontece dentro da água e todo mundo pode curtir sentado. O Mickey luta contra o mal e vence. Mas, apesar de ser simples a história, o show é bem legal.

No Pixar Place

A primeira grande atração do Pixar Place é o Toy Store Mania. A atração é para todos da família e é um brinquedo comparado ao MIB, da Universal Studios. O Jogo acontece no formato 4D e tem a participação dos personagens do desenho.

No Animation Courtyard

São várias opções de atrações no Hollywood Studios que estão no Courtyard. Por exemplo, o Walt Disney que conta a história própria através do One Man’s Dream. Tem ainda o Live on Stage, que é para crianças menores e com fantoches e cenários infantis.

Tem ainda o Disney Junior, que é para quem quer ver a princesa Sofia e a Dra. Brinquedo. Outro show é o da Pequena Sereia, que também é com fantoches, mas tem efeitos especiais.

Aqui também tem o Rogue One, que é uma história do Star Wars. Ela é contada com objetos de cenas e figurinos de toda a saga. Dá para tirar uma foto com o Chewbacca e o Kylo Ren. Tem entrevistas e curiosidades que são contadas no curta-metragem também.

No Commissary Lane

O Mickey e a Minnie estão por aqui. É possível encontrar os personagens que usam chapéus, sendo a marca do parque.

Bônus: descubra o que é o Fast Pass da Disney

Essa é uma opção para quem quer curtir as atrações da Hollywood Studios sem pegar filas. Portanto, nada mais é do que uma reserva que se pode fazer antecipadamente para horários específicos sem precisar pagar nada a mais por isso.

Agora, é preciso precisar a atenção em alguns pontos. Isso porque o FastPass é liberado um mês antes da viagem. Outra coisa é que muitos brinquedos concorridos acabam ficando esgotados mesmo para quem tem o Fast Pass.

O Fast Pass é liberado para 3 atrações de cada parque. O ideal, conforme experiências contadas na internet, é usar o Fast Pass para assistir a apresentações concorridas com calma. E nunca se deve adquirir o bilhete sem ler ao que ele dá direito.

Há, como no parque tem wi-fi dá para alterar o Fast Pass ou reservar alguma atração nova também. E o parque ainda conta com computadores espalhados por todo canto para esse fim.

Passagem para Disney: aprenda como comprar online com desconto

Por fim, saiba que se você vai no Hollywood Studios, uma das atrações mais concorridas é do Toy Story, portanto, o Fast Pass vale a pena. E o elevador do Zone Tower também costuma ser muito concorrido.

E se você ficou interessado nesse tipo de tíquete, saiba que dá para solicitar pela internet mesmo. No site da Disney tem todas as informações. E dá para adicionar amigos ou familiares no seu Fast Pass também.