5 principais Cartões de crédito com milhas aéreas!

Para começar a usar as milhas aéreas dos cartões de crédito e obter descontos em passagens aéreas (muitas vezes, dá para conseguir um bilhete gratuitamente, sem pagar nada), o ideal é que se conheça os programas de pontos das companhias.

Mas, também é totalmente necessário que se saiba como começar a acumular as milhas nos principais bancos do país. Por isso, fizemos essa seleção com os 5 bancos mais conhecidos daqui para você saber como começar a juntar os pontos dos cartões de crédito.

Aliás isso é importante porque somente após juntar uma certa quantidade de pontos é que o consumidor poderá transferir os pontos para os programas e obter os benefícios. Lembrando que as milhas podem ser usados para cobrir o valor integral ou parcial do bilhete aéreo.

E abaixo estão as informações para você que quer fazer o resgate dos pontos antes que eles expirem. Confira como fazer isso em cada um dos grandes bancos. Observando que isso é possível de ser feito até mesmo pelo telefone.

1 – Milhas nos Cartões de crédito Itaú

Para se cadastrar no programa de milhas do Itaucard, o cliente tem um caminho muito simples: entrar no site ou no app do banco, depois preencher os dados da agência e o número da conta, além da senha.

Na opção do cartão de crédito, basta escolher o programa Sempre Presente e ali dá para consultar todos os pontos e fazer o resgate das milhas. Em caso de dúvidas, ligue na central de atendimento (0800-970-4828).

2 – Milhas do Cartão Bradesco

Para saber sobre as milhas do Bradescard, o cliente deve ligar diretamente no fone fácil do banco, através do 4002-0022, sendo que a opção desejada deve ser a 6. O próximo passo é enviar o número do CPF e o número do programa de fidelidade.

3 – Milhas do Cartão Caixa

Já na Caixa, o processo é muito parecido com o Bradesco, sendo que a consulta das milhas deve ser feita pelo telefone central, que é o 0800-726-0505. E na ligação também será preciso enviar os números dos dados pessoais.

4 – Milhas no Cartão Banco do Brasil

No BB, o cliente pode saber as informações através das páginas da internet. Sendo que é necessário informar o número da agência bancária e o número da conta também. Na opção de cartões, tem a transferência dos pontos no programa de fidelidade.

Basta colocar a quantidade de pontos que você quer transferir e o número do programa de fidelidade. Sendo que cada companhia tem o seu. Se, antes de escrever os pontos, o consumidor quiser consultar, basta olha o extrato do cartão.

O telefone também fica disponível para clientes, através do 0800-729-0001.

5 – Milhas nos Cartões de crédito Santander

O telefone para contato direto para quem quiser saber as milhas no Santander é o 0800-702-3535. Sendo que é preciso colocar o número do cartão de crédito interessado e a senha de 4 dígitos também.

Siga as opções 5 e 3 para falar com o atendente. Por telefone mesmo dá para resgatar as milhas do programa.