Conheça 7 aplicativos para economizar bateria no iPhone em viagens internacionais

É inegável que os celulares são responsáveis por ajudar e facilitar muito as nossas vidas. Ainda mais em viagens a outros países, onde a gente precisa buscar mapas online, informações, fazer pesquisas. Por isso, confira os melhores aplicativos para economizar bateria no iPhone.

Se você tem um Android, não fique triste. Em breve faremos um novo conteúdo especifico para você. Enquanto isso, saiba que dá para considerar esses programas que podem ser baixados de graça no iOS – que é o sistema operacional do iPhone.

Além das viagens, essas dicas podem ser boas para quem usa o smartphone para trabalhar, conseguir se comunicar com outras pessoas, vender, comprar, pagar contas e até mesmo como diversão (principalmente nas redes sociais e na hora de assistir filmes e séries online).

Os melhores aplicativos para economizar bateria no iOS

Quando a bateria do celular acaba, o momento é muito complicado no dia a dia de toda pessoa que está fora de casa. Assim sendo, se ela não tiver um carregador portátil (power banck) ou uma tomada para ligar os cabos.

Esse tempo off-line pode ser responsável por perdas de vendas, ligações e até grandes oportunidades de negócios como, por exemplo, uma vaga de emprego que está esperando contato há muito tempo para a sua entrevista.

ANÚNCIO

Pensando nisso, nós fizemos uma lista com alguns aplicativos para economizar bateria no iPhone e diminuir as chances de passar por algum desses sufocos – tanto em viagens ao exterior como quando você estiver fora de casa.

1 – Battery Doctor HD

A primeira sugestão de aplicativo gratuito para ajudar a poupar bateria é o Battery Doctor HD. Esse aplicativo fará com que o período de atividade do seu iPhone seja mais duradouro e melhor aproveitado por você.

Entre as funções que poderá encontrar nele, você terá acesso a dados completos que lhe permitem acompanhar com precisão como está sendo o funcionamento. Então, você consegue até ter uma ideia de quando a bateria vai acabar.

Por fim, saiba que ainda tem alarmes e lembretes para avisar que está gastando mais do que deveria e uma série de dicas para manter a bateria mais produtiva.

2 – Best Battery Manager Pro

O segredo para economizar bateria do celular, de acordo com o Best Battery Manager Pro, é manter o usuário daquele celular sempre bem informado. Por isso, oferece um relatório bem embasado para explicar o que está consumindo mais e o que poderia usar um pouco menos.

Como resultado disso, o aplicativo lhe tornará muito mais consciente sobre o uso do seu celular, explicando exatamente quanto de energia é gasto para que certas funções possam ser utilizadas, influenciando que mude até sua rotina para evitar gastos desnecessários.

3 – Battery Power Pro

Imagine ter alguém monitorando o uso da bateria do seu celular sempre que o utilizar para que faça uma avaliação precisa de como está usando com o intuito de economizar, essa é a função do Battery Power.

Ele lhe trará informações bem precisas sobre tudo que está acontecendo com a bateria do seu iPhone, assim como também todos os indicadores, aplicativos que mais gastam, status e de forma especial, identificar irregularidades e recursos desregulados no sistema.

Outra medição importante que ele realiza é a de temperatura, pois caso você não saiba, um aparelho superaquecido pode culminar em vários danos.

4 – Battery Master Free

O próximo dos aplicativos para economizar bateria no iPhone tem uma das funções mais interessantes que você vai ver, que é a capacidade de fazer estimativas da duração da sua bateria em distintas situações.

Então, ele leva em conta as utilizações de vários aplicativos que tenha instalado no seu aparelho. Com isso, você terá uma ideia melhor de como gerir sua carga para conseguir usar durante todo o tempo que esteja fora de casa.

Além disso, ele acompanha todo seu gasto para avaliar o quanto cada função está consumindo e assim, dá dicas para você conseguir economizar na bateria.

5 –  Battery: Battery Power Saver

Mais uma opção para conseguir usar seu celular de forma mais dinâmica e por mais tempo é o Battery: Battery Power Saver. Com ele, você poderá ter acesso a uma grande consultoria que ele fará no seu iPhone em busca de usos exagerados de aplicativos ou funções.

O aplicativo ainda lhe proporcionará um acompanhamento durante todo o ciclo de carga e com isso serão liberados alguns planos desenvolvidos por ele para que consiga poupar energia e manter o uso do seu aparelho por mais tempo que normalmente duraria.

6 – Battery HD+

Gerenciar com qualidade a carga do seu iPhone ou iPad é o grande objetivo do Battery HD+.

Para atingir os melhores resultados que a carga do seu aparelho pode chegar, o aplicativo possui uma sala de controles, onde lhe fornecerá informações e estimativas sobre o uso da bateria, e ainda, com gráficos para ter uma compreensão ainda melhor.

Ter todas essas informações na palma da mão é essencial para que mantenha sua bateria saudável por muito mais tempo e ainda economize com troca de celular.

7 – Battery Life Magic

Dê fim naquelas irregularidades de gastos excessivos de bateria e nos aplicativos “vampiros” que sugam sua carga com o Battery Life Magic, a nossa última sugestão dessa lista.

Como resultado, poderá aproveita de uma bateria mais saudável e diminuindo muito a chance de seu aparelho lhe deixar na mão no momento que mais precisa dele.

aplicativos para economizar bateria no iPhone

Os aplicativos podem ter versões premium

É importante saber que esses aplicativos para economizar bateria no iPhone são gratuitos. Logo, você poderá baixar no seu celular sem custos. Mas, eles também podem ter as versões premium, que são pagas. Isso é opcional, mas traz a vantagem de ter mais serviços disponíveis.

O preço pode ser mensal ou anual e varia de programa para programa.

ANÚNCIO