App gratuito – Passagens Promocionais na Decolar pelo celular

A Decolar é conhecida na vida de muitos viajantes porque é uma alternativa na hora de comprar passagens online, sendo útil também para quem quer apenas pesquisar os horários e os preços dos voos para todo lugar do mundo.

A novidade é que a Decolar agora tem um app gratuito para celular, que permite o usuário se conectar a esse mundo de informações organizadas através de alguns toques.

Fonte: (Divulgação/Decolar)

Na parte debaixo do conteúdo você descobre como funciona o app da Decolar, quais os diferenciais e o que é preciso fazer para baixar o aplicativo no seu celular, seja ele Android ou iOS.

O app da Decolar

O aplicativo é sempre considerado como um dos principais que precisam estar no celular de quem vai ficar para qualquer lugar do país ou do mundo. Isso porque ele se torna um verdadeiro companheiro de viagens.

Mas, o grande diferencial do Decolar é que ele permite encontrar tarifas exclusivas para hospedagens, atrações, pacotes, além da possibilidade de encontrar preços promocionais para passagens aéreas em várias companhias aéreas.

O programa também possui serviços adicionais e diferenciados, como um para controlar os gastos da viagem, outro para administrar as reservas e um último para quem vai fazer compras em outros países.

O aplicativo é sempre atualizado com muita frequência. Para se ter uma ideia, a última atualização aconteceu em abril deste ano e agora a nova versão é a 11.0.1. Ao todo, mais de 10 milhões de downloads já foram feitos.

Para a compra de passagens

Muita gente considera baixar o app gratuito da Decolar pensando justamente na questão das passagens aéreas.

O fato é que dá para encontrar as melhores ofertas e promoções de todas as companhias aéreas no app. Isso porque o usuário tem acesso aos melhores voos, preços, hospedagens, valores, pacotes e até mesmo aluguéis de carros.

Quando se consegue economizar na compra de um tíquete aéreo, o viajante tem mais flexibilidade para escolher as melhores atrações da viagem.

Além disso, encontrar passagens mais baratas é o primeiro passo para conseguir ter uma viagem incrível e sem ter que gastar muito ou fugir do orçamento financeiro.

Como baixar o app da Decolar?

Para ter o aplicativo gratuito de pesquisa de passagens aéreas no seu celular é muito simples e o passo a passo funciona como qualquer outro download que você faz.

Então, primeiro, é preciso ir até a loja de aplicativos do seu celular, que pode ser do sistema Android ou do iOS. Em seguida, você faz a busca por “Decolar”, que é o nome do aplicativo do site decolar.com.

Depois do download feito é só acessar o app e começar a usufruir essa vantagem incrível para economizar dinheiro na viagem, que é a pesquisa por passagens aéreas mais baratas.

No caso do Android é preciso ter um software na versão 4.4 ou superior. Já para os iPhones e iPads, o ideal é ter um iOS 10.0 ou superior.