Confira essas dicas para passar o ano novo em Miami

Existem ótimos motivos e benefícios de passar o ano novo em Miami, nos Estados Unidos. Mas, a nossa ideia aqui não é citar tais vantagens. O foco é outro. Vamos falar sobre algumas dicas que você tem que considerara na hora de fazer isso nos próximos dias.

Por exemplo, já vamos adiantar uma informação que nem todo brasileiro sabe. A maioria dos americanos tem o hábito de passar essa época do ano em restaurantes, bares e baladas. Isso vale tanto para o natal como para o réveillon.

Assim sendo, para quem quer curtir a época do ano no estilo americano tem que conhecer as melhores opções de estabelecimentos para essa época do ano. E outra coisa bem legal é que nesses dias as lojas costumam baixar os preços dos seus produtos, o que se intensifica após as festas de fim de ano.

Bom, independente de como você vai viajar e com quem para Miami, saiba que tem dicas que permitem a vocês aproveitar melhor o passeio. Continue lendo para conhecer tudo o que selecionamos para deixar o seu passeio mais animado.

ANÚNCIO

Os pontos turísticos

A principal comemoração de réveillon que acontece em Miami tem lugar exato, que é no Bayfront Park. Lá a festa é grátis para todo mundo, inclusive, para os turistas. E há shows de fogos durante a virada do ano.

Nesse parque dá para ver os fogos no melhor ângulo. Inclusive, a vista dá para uma ilha, a ilha de Biscayne Bay e também para os prédios da Downtown Miami.

Outro ponto turístico para quem vai passar o ano novo em Miami é a Ocean Drive. Essa é uma avenida das mais conhecidas da cidade. E vale a pena a visita em qualquer época do ano. No Natal e Ano Novo, inclusive, as festas são ótimas.

Por último, considere a praia de Miami também, que é muito frequentada por brasileiros. Tem muita gente que vai até lá para pular as ondas do mar de Miami. De lá também dá para ver os fogos. Uma dica é ficar na altura da rua 8th Street.

Descubra como tirar o visto para os Estados Unidos em 5 passos

Os restaurantes

Como falamos dos restaurantes que são muito procurados em Miami nessas épocas do ano, saiba que temos aqui algumas dicas também. Por lá, não é obrigatório fazer reservas antes, mas esse é o ideal para não ficar sem lugar, né.

Inclusive, alguns lugares possuem receitas e pratos especiais para esse dia, seja o Natal ou o Ano Novo. E, quase sempre, o preço é fechado.

Aliás, aqui vale uma dica muito legal. Tem a churrascaria Fogo de Chão, que é brasileira e muito visita, por isso, pelos turistas brasileiros também. Ela fica em South Beach e tem um cardápio, adivinhe só, recheado de carnes.

Outro lugar é o Area 31, que fica no Hotel Epic e permite a vista dos fogos do Bayfront Park. Lá do lado também tem o Zuma, que é um restaurante japonês muito famoso na região. E ainda há nomes que você já deve ter ouvido falar, como Outback e Cheesecak Factory.

As baladas

Para quem curte baladas, festas e vai passar o ano novo em Miami, temos algumas recomendações bem legais. Afinal, esses lugares capricham na decoração de fim de ano. E também em todo cardápio de comidas, músicas e animações.

Uma festa das mais conhecidas em Miami é aquela que acontece na piscina do Fontainebleau Resort. É uma espécie de pool party que vai até a virada do ano.

Outra ideia é a LIV Nightclub, que também é altamente indicada e acontece na Miami Beach. Só que nesse caso, saiba que você vai ter que descolar uma boa grana, a partir de 200 dólares.

Tem ainda nomes de festas que você vai ouvir muito falar, como Mokai, SET e a Nikki Beach. Todas são legais e indicadas para quem quer passar o fim de ano de um jeito bem diferente.

As hospedagens

Já quanto a hospedagem em Miami saiba que opções não faltam. O que você precisa estudar é o fato de que quanto mais perto de onde você vai passar o fim do ano, melhor será, né. Portanto, é importante pensar na localização do seu hotel ou hospedagem.

Se não for possível, pense em alugar um carro. No entanto, isso pode te inibir de ter alguns cuidados, como com a ingestão de bebidas alcoólicas. Talvez, pedir um Táxi seja a melhor ideia que você possa ter.

Ainda que não tenha a ver com a hospedagem, saiba que dá para considerar que os passeios em shoppings, outlets e pontos turísticos afastados do seu lugar de hospedagem podem te inibir de fazer os seus passeios mais incríveis da viagem.

Assim sendo, o ideal é mesmo você saber se localizar por lá ao passar o ano novo em Miami. Para se ter uma ideia, as praias ficam mais afastadas da Key West, mas ambas são boas opções de passeios. O jeito é você fazer escolhas ou prolongar a estadia nessa cidade tão incrível.

Dica para o Celular

Agora, trouxemos aqui algumas dicas para o uso do celular nessas festas, bares, restaurantes de fim de ano em Miami. Saiba que ele é muito útil e vale a pena, especialmente para trazer novas fotografias para você.

Só que além disso, ele tem funções incríveis, que partem do uso de aplicativos que indicam cupons de descontos, pontos turísticos, melhores praias e parques. Dá para pesquisar tudo por ele, não é mesmo? E isso acaba sendo uma mão na roda. Inclusive, dá para ver a previsão do tempo.

A dica, no entanto, está para o fato de que você precisa ter uma boa internet. E nesse caso, o mais indicado é comprar um chip internacional, para que o seu roaming de dados não seja terminado em pouco tempo.

ANÚNCIO