Agência online de viagens faz boa ação para causa animal – mais de 1,5 milhões de comentários

Pensa só nisso: uma agência de viagens onde você não precisa ir para marcar as suas férias, que compara e mostra os melhores preços encontrados e que ainda por cima defende a causa animal. Demais, né? Esse é o Hurb (o novo nome do Hotel Urbano). Uma agência de viagens online.

Falando justamente no bem-estar dos bichinhos, o pessoal deu mais um exemplo de solidariedade nas redes sociais. A equipe do Hurb publicou no Facebook e no Instagram uma espécie de álbum com várias fotos de animais, chamando a atenção dos internautas para a causa em defesa deles.

Feito isso, lançou um desafio: cada mil comentários significavam 15 kg de ração doados para a ONG Lar Temporário Oasis. Essa instituição é bem tradicional e foi destruída com o temporal que atingiu o Rio de Janeiro entre janeiro e o começo de fevereiro. O post foi feito no dia 13 de fevereiro.

Viralizou…

Foi nesse momento que a boa ação viralizou e um recorde foi batido: depois de 24 horas da publicação no ar, o resultado foi esse: 1.582.603 comentários feitos no Facebook e 17.910 no Instagram. Foram alcançados mais de 4,2 milhões de usuários.

Ou seja, virou uma corrente do bem sinônimo de recorde nacional de comentários feitos em um único post.

Segundo a empresa Hurb, a ideia é incentivar outras marcar a tomarem iniciativas parecidas em prol de uma causa maior e, principalmente, de um mundo melhor. Engajar pessoas para que elas tomem boas atitudes é sempre digno.

O bem não para por aí não

A ONG Lar Temporário Oasis não quis receber todas as doações, ela quis dividir entre as entidades que precisavam e pessoas que lutam e fazem serviços pela causa animal.

Você precisa ficar ligado nas redes sociais porque logo a agência online de viagens vai divulgar fotos, vídeos e mais detalhes sobre a entrega das doações. Legal, né?

Foi uma corrente de solidariedade mesmo, que se estendeu a milhares de internautas. Eles mesmos sugeriram outras instituições que também precisam de ajuda financeira ou mesmo de um olhar especial.

Se você não conhece e depois dessa está mais do que a fim de conhecer, saiba que o Hurb é uma agência online de viagens líder nacional.

Ela oferece diariamente mais de 400 mil opções de hotéis e pousadas espalhados por todo o mundo, sendo mais de 8 mil apenas no Brasil. Além disso, registra mais de 6 mil reservas ao dia, em 6.500 destinos mundo a fora.

Mais sobre o HURB

Sempre tendo por princípio oferecer a melhor experiência não apenas de compra online, mas de viagem, aos seus clientes, o Hurb nasceu em janeiro de 2011.

Com a missão de inspirar e transformar vidas por meio de viagens, a agência online de viagens já gerou milhares de empregos diretos e indiretos, fomentou novos destinos e auxiliou no desenvolvimento de pequenos e médios empreendedores.

Durante os últimos anos, o Hurb vendeu milhões de diárias para viajantes de todo o Brasil. Nos próximos anos, planeja vender algumas dezenas de milhões de diárias para viajantes não apenas brasileiros.