3 destinos internacionais para aproveitar o Verão 2019

O Brasil é um dos melhores lugares do mundo para aproveitar as altas temperaturas do verão. Afinal, temos algumas das melhores praias e mais bonitas paisagens do mundo. Porém, se o que você quer é aproveitar a temporada mais quente do ano para conhecer outras culturas, povos e lugares, um destino internacional é a pedida certa para você!

Nesse artigo, trouxemos os melhores deles para você conhecer. São lugares incríveis e que vão agregar muito valor à sua experiência de vida. Aliás, se você acha que isso vai te custar muito dinheiro, descubra também uma maneira de economizar nas passagens!

1 – Ilhas Maldivas

A República das Maldivas, mais conhecida como Ilhas Maldivas, é um país insular localizado no meio do Oceano Atlântico, ao sudoeste do Sri Lanka e da Índia. Ele é formado por mais de 1.100 ilhas espetacularmente belas, das quais apenas 203 são habitadas.

Todas são contornadas pelas águas azuis do Atlântico, envolvidas por recifes de corais e toda a orla forma praias deslumbrantes encravadas de piscinas naturais. E a temperatura por lá está sempre entre 25 °C e 30 °C, deixando tudo com gostinho de verão praticamente o ano inteiro.

Por tudo isso, as Ilhas Maldivas mais parecem um paraíso impossível do que algo real, disponibilizando o cenário perfeito para você curtir o seu verão, que por lá pode ser em qualquer estação.

2 – Ilha de Capri, Itália

A ilha italiana de Capri também é um daqueles destinos que mais parecem coisa de filme.

Localizada próxima a Sorrento, ela tem tudo aquilo que você pode querer para aproveitar o verão: praias magníficas, temperaturas agradáveis, inúmeras opções de passeios, ótima infraestrutura e uma paisagem indescritivelmente bela.

A ilha é formada por duas cidades. A primeira, chamada de Villa di Capri, fica acima da Praia Grande, e a segunda, Villa de Anacapri, fica mais a leste, onde está localizado o pico da ilha. Ambas são lindas e oferecem diversas atrações aos visitantes.

Os centros são lotados de lojas e restaurantes oferecendo tudo de melhor que a Itália tem a oferecer e são parada obrigatória para quem quer aproveitar a deliciosa gastronomia italiana e garantir umas lembrancinhas.

O lugar também é badalado e luxuoso, destino de celebridades e milionários que lotam as orlas com seus iates e fazem a festa durante a noite.

3 – Patagônia, Argentina/Chile

À primeira vista, a Patagônia, com seus imponentes glaciares, montanhas nevadas, lagos cristalinos e temperaturas amenas, pode não parecer um bom lugar para se curtir o verão.

Porém, esse é o destino ideal para quem quer justamente fugir do calor e da agitação da estação, se reservando em um lugar mais calmo e tranquilo.

Além disso, o verão é considerado a melhor época do ano para se conhecer tudo aquilo que a Patagônia tem a oferecer, pois o clima não é tão gelado como nas outras estações e fica bem mais fácil explorar e conhecer toda a região.

Considere inserir no seu roteiro os pontos ideais que cobrem o Chile, como Puerto Natales e Punta Arenas, e Argentina, como El Calafate e El Chaltén.

Como comprar a sua passagem pela internet

Independentemente de qual destino internacional você escolher para curtir o seu verão, comprar as passagens aéreas pela internet garante mais facilidade, comodidade, praticidade, e o melhor, economia.

Tudo que você precisa fazer é acessar o site da companhia aérea com a qual você deseja viajar, como, por exemplo, a Azul; procurar pelo seu destino, escolher o melhor voo e fazer o pagamento. Tudo dentro de poucos minutos.

Se quiser economizar, vale a pena tirar um tempo para procurar por promoções e ofertas, além de pesquisar por voos em sites de passagens aéreas como o Skyscanner, que fazem uma busca profunda pela internet e te traz os melhores preços para o seu destino.