15 aeroportos com passagens aéreas mais baratas dos Estados Unidos

Ás vezes, uma viagem aos Estados Unidos pode nos parecer algo irreal e que é um sonho que dificilmente pode se tornar realidade. No entanto, a partir do momento que você saber quais são as tarifas praticadas nos aeroportos norte-americanos, você começa a repensar essa hipótese.

Uma das partes essenciais para o planejamento de uma viagem, principalmente de grande distância, como uma trip internacional, é preciso saber os valores das passagens aéreas.

E, isso serve para você que pretende organizar uma viagem independente, sem ajuda de um intermediador, como uma agência de viagens ou se você está do lado oposto, e conta com o auxílio de um agente.

A pesquisa das passagens aéreas

Isso porque, muitos pacotes de viagens que compramos leva em consideração apenas os valores referentes a hospedagem e passeios a serem realizados no nosso destino, sendo que os bilhetes para embarcar no avião são vendidos de maneira separada.

Bom, não precisa entrar em pânico.

Existem diversos sites que te auxiliam na pesquisa pelas passagens aéreas e que te ajudam a encontrar os valores dos bilhetes mais baratos para você curtir a sua viagem.

E maioria desses sites são gratuitos, como a ferramenta Google Flights, que tabula os valor das passagens áreas de mais de 300 companhias ao redor do planeta, te oferecendo um extenso cardápio de opções de lugares que você pode por no seu planejamento como destino das suas férias.

15 aeroportos com passagens mais baratas nos EUA

Abaixo, nós separamos para você os 15 aeroportos com as passagens aéreas mais baratas dos Estados Unidos, com informações do Google Flights.

A pesquisa levou em consideração passagens de ida e volta, já que se trata de uma viagem de turismo, com a data programa para a mais perto possível.

Ou seja, se você se programar com mais antecedência pode encontrar valores de bilhetes ainda mais em conta ou, quem sabe, promoção de alguma companhia aérea.

Ah, é bom lembrar que os voos levados em consideração podem contar ou não com escalas, partindo de São Paulo e as empresas aéreas pesquisadas são as seguintes: Latam, American Airlines, Delta, Gol, e United Airlines.

Bom, vamos conferir:

  1. Nova York (John Fitzgerald Kennedy) – varia entre 2,1 mil e 2,9 mil
  2. Nova Jersey (Newark) – 2,2 mil e 3,1 mil
  3. Nova York (La Guardia) – 2,2 mil e 7,8 mil
  4. Miami (Flórida) – 2,9 mil e 7,4 mil
  5. Orlando (Flórida) – 2,4 mil e 5,6 mil
  6. Las Vegas (Nevada) – 2,1 mil
  7. Los Angeles (California) – 2,2 mil
  8. San Diego (California) – 2,2 mil
  9. São Francisco (California) – 2,1 mil
  10. Sacramento (California) – 2,9 mil
  11. Portland (Oregon) – 2,8 mil
  12. Seattle (Washington) – 2,4 mil
  13. Chicago (Illinois) – 2,1 mil
  14. Washington -2,4 mil
  15. Dallas (Texas) – 2,6 mil